Castelo Alimentos patrocina aulas de culinária no Shopping Pátio Paulista
Ação aconteceu na loja da rede Camicado, onde a empresa demonstrou a versatilidade de seus produtos através de receitas
A convite da rede de lojas Camicado, na última semana, a Castelo Alimentos – há 110 anos no mercado e tradicionalmente conhecida pela qualidade de seus vinagres -, mostrou aos consumidores que seu portifólio de produtos vai muito além de temperos para salada, e conta com itens Premium e iguarias que podem ser utilizadas, inclusive, na preparação de sobremesas e pratos mais elaborados.
Através de aulas de culinária ministradas por Helena Drumond (do blog Heleninha´s Kitchen) na loja do Shopping Pátio Paulista, a Castelo compartilhou três de suas receitas, sendo uma de entrada, um prato principal e uma sobremesa, todas preparadas com produtos da marca.
Durante as aulas, a blogueira deu dicas de como aproveitar o sabor das diferentes versões de Balsâmicos da Castelo em pratos salgados e doces, e também falou sobre a Pimenta Biquinho e o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet, dois lançamentos da marca neste ano. “É importante que as pessoas saibam que, além do vinagre, a Castelo tem uma gama muito grande de produtos de alta qualidade”, ressalta Helena.
Shireko Kaeso foi uma das participantes que ficaram surpresas com o sabor e a versatilidade dos balsâmicos. “Eu só conhecia os molhos para salada, pois consumo em casa e no restaurante. Gostei muito da receita de Crumble de Maçã ao molho Balsâmico, é uma sobremesa que com certeza eu vou fazer”, conta. Além de aprender segredos gastronômicos, todos os participantes degustaram os partos preparados e foram presenteados com um kit da marca, contendo os produtos utilizados durante o evento.
Para André Oliveira, gerente geral da Camicado, a parceria com a Castelo no Espaço Gourmet foi excelente, pois além de firmar o posicionamento da rede no segmento gastronômico, ainda possibilitou mais aproximação e melhor relacionamento com os clientes da loja. Já a gerente de marketing da Castelo Alimentos, Gésica Cereser, acredita que este tipo de ação é fundamental. “As aulas em espaços como o da Camicado, nos dão a oportunidade de apresentar a funcionalidade e qualidade de nossos produtos de forma intimista e muito agradável” finaliza.
Nenhum comentário