Últimas

Empresária de Curitiba reúne 340 empresários em evento em SP

Idealizado pela especialista em internet marketing Camila Porto, o Social For Sales (S4S) traz entre seus palestres referências nacionais no tema



Começou no dia 12 de junho em São Paulo o Social For Sales (S4S), evento organizado por uma das maiores especialistas em Facebook Marketing do país, Camila Porto – autora de um livro homônimo. O evento reúne 340 pessoas de diversos Estados do Brasil e conta inclusive com participantes de outros países como Suíça e México.

O evento, que vai até amanhã (13 junho) no auditório do Fecomércio, tem entre seus palestrantes os maiores cases de internet marketing do país, como Sandro Magaldi, do projeto Meusucesso.com, Conrado Adolpho, criador da metodologia os 8 Ps do Marketing Digital, Patrick Passos, da Up Web Digital, Jober Chaves, da Universidade do Inglês, Fábio Ricotta, da Agência Mestre, Victor Damásio, Wesley Barbosa, do Facebook e Rodrigo Cardoso, palestrante motivacional.

As palestras tratam de temas de interesse dos empresários como: vendas através das redes sociais, conteúdo e conversão, mercado de afiliados, mindset e empreendedorismo. “O Social For Sales tem o objetivo de mudar a visão dos profissionais e empresários sobre o mercado digital e elevar os negócios a outro nível. Queremos ampliar as perspectivas sobre como as mídias sociais estão revolucionando as vendas, como é possível aproveitá-las para vender mais e ser mais social”, comenta a idealizadora do evento, Camila Porto.

Nenhum comentário