Últimas

Lema lança primeira Campanha 100% online da Ypê

Esta é a primeira Campanha da Ypê 100% realizada no ambiente digital



Através de uma websérie bem humorada a linha de Multiusos da Ypê é lançada em parceria da agência digital Lema, Lupi e Lokomotiv

A Agência Digital Lema em parceria com Ypê, Lupi e Lokomotiv colocou no ar na tarde de hoje o primeiro vídeo da websérie Multilimpeza que traz como protagonista a atriz brasileira Fernanda Souza, dando dicas simples e eficientes de como limpar a casa utilizando os produtos da Linha Multiuso Ypê, que recentemente passaram por uma modernização e está com novos rótulos que reforçam os atributos do produto: máxima limpeza, eficiência e praticidade.

Esta é a primeira Campanha da Ypê 100% realizada no ambiente digital, o que permitiu à Lema a grande oportunidade de execução do que a agência poderia oferecer de melhor, além da utilização de bons aliados como as ferramentas de social media mais importantes e conceituadas do mercado atual (Scup e Social Bakers).

“Nós somos uma empresa relativamente nova, temos cinco anos de mercado e com essa Campanha estamos tendo a oportunidade de mostrar a qualidade do nosso trabalho. E ter a confiança da Ypê em sua primeira campanha 100% digital é motivo de uma alegria muito grande para nós”, conta Leonardo Marcucci, sócio-proprietário da Lema.

Uma campanha online de Comunicação integrada que conta com produção de conteúdo para toda a comunicação, coprodução e supervisão da websérie protagonizada pela atriz Fernanda Souza, junto com os parceiros Nando Dalberto, da Lupi e Lokomotiv, desenvolvimento e coordenação de Hotsite, análise e monitoramento das ações em mix de media, e outros projetos em desenvolvimento para canais de entretenimento.

“Para nós foi um grande desafio poder coordenar e colocar no ar uma Campanha de uma empresa tão importante. Negociar, acompanhar e administrar a gravação de uma websérie, com uma atriz do porte da Fernanda Souza, é mais uma experiência que incluímos em nosso portfólio. Muitas surpresas ainda estão por vir, e queremos fazer desta, que é a 1a campanha totalmente online da Ypê, uma belíssima experiência. Que seja a primeira de muitas! É um prazer atender um cliente desse nível”, conta Rodrigo Lima, sócio-proprietário da Lema.

Programar e pensar em soluções interessantes para agregar ainda mais à Campanha, também foram parte importante de um trabalho feito em conjunto Ypê e Lema.


Portifólio da Campanha:
Hotsite: www.multiusoype.com.br
Facebook: www.facebook.com/NossaCasaYpe
Twitter: www.twitter.com/NossaCasaYpe
Websérie: https://youtu.be/Lj6OSpKx1gc

Nenhum comentário