ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, da Disney, é tema de campanha do Dia das Mães nos empreendimentos da AD Shopping
Treze shoppings da rede participam de promoção; São Paulo recebe exposição inédita baseada no personagem Chapeleiro Maluco
Depois do sucesso do live action Alice no País das Maravilhas, que levou milhares de pessoas aos cinemas, chega no dia 26 de maio uma nova aventura: ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, da Disney. E como inspiração, a AD Shopping realiza uma campanha exclusiva para o Dia das Mães. Treze empreendimentos da rede terão uma promoção baseada no filme.
A campanha de Dia das Mães da AD será realizada nos shoppings Complexo Tatuapé (SP), Pátio Osasco (SP), Atrium Shopping (SP), Pátio Limeira (SP), Cidade Sorocaba (SP), Poços de Caldas (MG), Taubaté Shopping (SP), West Shopping (RJ), Américas Shopping (RJ), Center Rio (RJ), Center Lapa (BA), Millennium Shopping (AM) e Pátio Belém (PA), e contará com uma promoção com a dinâmica “comprou, ganhou”. Cada shopping trabalhará com um valor mínimo de compras, que dará ao cliente o direito de trocar os cupons fiscais por um brinde inspirado no filme.
“Realizar uma ação conjunta é uma aposta cada vez mais presente na AD. A chancela dos estúdios Disney tem grande apelo, e a personagem Alice encanta o público feminino, de todas as gerações. Para nós, é um presente trazer essa ação para uma data tão importante para o varejo”, comenta Cristiane Moreira, coordenadora de marketing corporativo da rede.
Brinde social
Assim como Alice, o brinde escolhido para a promoção é marcante e repleto de boas histórias. É um brinde social, elaborado pela ONG Orientavida, que trabalha em projetos de inclusão e geração de renda: uma nécessaire totalmente personalizada e confeccionada artesanalmente por mulheres carentes beneficiadas pela organização. As peças são feitas com as famosas padronagens britânicas da Liberty London e trazem diferentes estampas aplicadas, que refletem a interpretação moderna do arquiteto e designer inglês Charles Voysey a respeito do mundo da personagem Alice.
“Acreditamos que, com isso, trazemos um valor maior à campanha e, principalmente, contribuímos positivamente na vida de pessoas que estão em busca de novas oportunidades”, ressalta Cristiane Moreira.
Exposição
No Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, localizado na zona leste de São Paulo, o Dia das Mães ganhará outro atrativo. Pensando em trazer a magia do filme para os corredores dos shoppings, será promovida uma exposição inédita, com dez chapéus inspirados no Chapeleiro Maluco. Em ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, Alice retorna ao fantástico País das Maravilhas e viaja no tempo para salvar o Chapeleiro.
Dez personalidades foram convidadas pela Disney e pela Orientavida para criar uma releitura desses chapéus, entre elas Adriana Peliano, presidente da Sociedade Brasil Lewis Carrol; Eduardo Laurino, um dos mais badalados chapeleiros de São Paulo; Maguy Eltin, artista plástica francesa; Renato Dib (DPOT), Thais Toschi, jovem estilista com especialização no Fashion Institute of Technology de Nova York e o florista Vic Meirelles. Com entrada franca, a exposição será inaugurada no dia 12 de abril.
Sobre Alice Através do Espelho
Em "Alice Através do Espelho" da Disney, uma nova aventura espetacular com os personagens inesquecíveis das tão amadas histórias de Lewis Carroll, Alice retorna ao fantástico mundo de Wonderland e viaja no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco.
Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre a ONG Orientavida
A ONG Orientavida foi fundada em 1999 com o objetivo de solucionar a vulnerabilidade socioeconômica de mulheres e famílias carentes por meio da capacitação da mão de obra feminina e gerando de renda, tirando-as de situação de risco e as inserindo no mercado de trabalho. Nossos programas sociais têm como foco a capacitação e treinamento das mulheres que buscam uma profissionalização para dar melhores condições para suas famílias. Situada na cidade de Potim, reúne também mulheres de outras cidades do Vale do Paraíba (SP) e atualmente é financiada com a venda de seus próprios produtos em bazares, feiras, vendas online e canais com parceiros e doações realizadas por empresas e pessoas físicas, sob os cuidados da fundadora Maria Celeste Chad e colaboradores.
Nenhum comentário