Últimas

Convenção da Krona Tubos e Conexões planeja ações para crescimento

Crescimento da empresa ficou acima dos 15% em 2015



Os resultados positivos da Krona Tubos e Conexões em 2015 e o planejamento para este ano estão entre os principais temas da Convenção Nacional de Vendas da empresa, que reúne 150 participantes de todas as regiões do Brasil. A atividade iniciou domingo (10) e vai até a próxima quarta-feira (13), no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Este ano, o crescimento da Krona ficou acima dos 15%, em um mercado que teve retração de 12%, de acordo com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat).

Além do balaço de 2015 e das metas para 2016, ações de marketing, palestras, oficinas, premiações, atividades de lazer e o lançamento do Concurso Nacional de Vendas 2016 fazem parte da programação. Este mês, a Krona Tubos e Conexões lança sua nova campanha de marketing, criada pela agência Propague. Para este ano também está prevista a ampliação da linha de produtos, que já supera os 700 itens e chegará a mais de mil.

Fundada em 1994, a Krona é uma das principais empresas do segmento no Brasil e está entre as mil maiores do país, pelo ranking do Anuário Valor 1000, realizado pelo Valor Econômico. Possui duas unidades em Joinville (SC) - uma de tubos e conexões e outra de acessórios - e uma em Alagoas, que empregam mais de mil funcionários. Com as obras de ampliação na fábrica do Nordeste, um investimento de R$ 40 milhões, a Krona aumentou sua capacidade de produção. Para expandir ainda mais sua atuação no mercado nacional, a Krona construirá duas novas unidades no Sudeste e Centro-Oeste nos próximos cinco anos.

Nenhum comentário