Fox Sports e Truckvan promovem ação com torcedores durante jogos da Libertadores
Um micro-ônibus todo customizado equipado internamente com uma cabine de foto promoverá ações interativas com torcedores do São Paulo, Corinthians e Palmeiras durante jogos da Libertadores. O projeto To Bem na Foto, To no Fox Sports é uma iniciativa da emissora em parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis da América Latina, que disponibilizou o veículo.
“Os torcedores terão a oportunidade de mostrar toda paixão pelos seus times de coração tirando fotos bem criativas como se estivessem em uma coletiva de imprensa e essas imagens irão imediatamente para suas redes sociais”, explica o diretor comercial da Truckvan, Leonardo Braga.
A primeira ação acontecerá nesta quarta-feira (13/4) no jogo entre São Paulo e River Plate, da Argentina, no estádio do Morumbi, válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O micro-ônibus ficará estacionado no portão 5 a partir das 17h45 até o início da partida, às 21h45.
O micro-ônibus Fox Sports/Truckvan também estará presente em mais dois jogos da fase de grupos e duas partidas das fases eliminatórias, com datas a serem definidas. As ações começam sempre quatro horas antes de a bola rolar.
Calendário da ação:
14/04 - Palmeiras x River Plate (URU) – 21h45 – Arena Palmeiras
20/04 - Corinthians x Cobresal (CHI) – 21H45 – Arena Corinthians
Este projeto é a segunda parceria entre Truckvan e Fox Sports. As duas empresas estiveram juntas em uma ação em agosto do ano passado, quando a implementadora forneceu uma carreta para ser usada pelo canal de TV a cabo como um outdoor móvel para divulgar a exibição do campeonato de futebol alemão.
Sobre a Truckvan
Fundada em 1992, a Truckvan é líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 600 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. Atualmente, a empresa possui quatro fábricas, sendo duas em São Paulo, uma em Guarulhos (SP) e uma em Duque de Caxias (RJ). Possui mais de 350 funcionários, tendo fechado 2014 com faturamento de R$ 145 milhões, o que corresponde a um crescimento de 625% nos últimos seis anos. Em 2015, venceu três prêmios: Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano; As Melhores do Middle Market, da Revista IstoÉ Dinheiro, na categoria Gestão Financeira; Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, da OTM Editora, na categoria Carrocerias e Implementos para Caminhões.
Nenhum comentário