Últimas

GJP Hotels & Resorts anuncia oficialmente novos diretores na área de vendas e novos negócios

André Lameiro é o novo Diretor de Vendas e Reginaldo Olivi foi nomeado Diretor de Planejamento e Novos Negócios da empresa



A GJP Hotel & Resorts acaba de anunciar oficialmente dois novos contratados para reforçar o corpo diretivo da empresa, que tem o objetivo de fortalecer o desenvolvimento e ampliação da companhia no Brasil, assim como vislumbrar novas oportunidades de negócios em administração de hotéis e aquisição de novos empreendimentos.

André Lameiro, novo Diretor de Vendas, e Reginaldo Olivi, novo Diretor de Planejamento e Novos Negócios, chegam à GJP para fomentar políticas e procedimentos que já vem sendo realizados e aperfeiçoados ao longo desses dez anos de mercado, reforçando também as marcas Wish, Prodigy e Linx no mercado hoteleiro nacional.

O presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, afirma que as novas contratações estão em linha com a fase de crescimento que a companhia vive atualmente. “Vamos dobrar o número de hotéis nos próximos cinco anos, especialmente na área de administração de novos empreendimentos. Estamos num momento oportuno para novos negócios e com ótimos resultados em ocupação”, diz.

Os executivos têm vasta experiência no segmento, com passagens por grandes empresas que atuam neste setor. André Lameiro foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group) de 2007 a 2014, também foi sócio do Grupo Chambertin e dirigiu a Lameiro Consultoria Residence - Administradora de Flats, na área de marketing. Ele é bacharel em Economia pela Faculdade Metropolitana de Vitória (ES) com licenciatura em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi (SP).

Reginaldo Olivi também foi membro do Conselho Executivo da BHG (Brasil Hospitality Group), desde 2007, passando anteriormente pelo Grupo Chambertin e pela Olivi Assessoria e Consultoria, onde atuava como sócio-proprietário. Ele também atuou na área financeira de uma empresa de arquitetura e é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Nenhum comentário