Salesforce World Tour São Paulo
O tema do evento é a inovação, e como usá-la para revolucionar os negócios de empresas de todos os tamanhos e segmentos a partir da transformação na experiência dos clientes
Especialistas e grandes líderes com habilidades e conhecimentos que passam por negócios, ciências e economia, de startups a grandes companhias, irão inspirar os participantes em sessões e palestras sobre gestão, tecnologia e principalmente inovação.
Também serão apresentadas novidades em CRM, Vendas, Atendimento e Experiência do Cliente, Marketing Digital, Cloud Computing, Mobilidade, Redes Sociais e Internet das Coisas, além de muito conteúdo sobre inovação para startups e pequenas empresas. Outro ponto alto do evento será a exposição de casos de sucesso de companhias que estão transformando suas áreas de Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente, obtendo ótimos resultados.
Com participação gratuita, o evento terá ainda demonstrações dos produtos recém-lançados pela Salesforce, como o novo Lightning, o SalesforceIQ, a IoT Cloud e as novas soluções para indústrias, caso do Health Cloud, com informações sobre o uso prático das plataformas.
Em alinhamento a um dos principais valores da Salesforce, a retribuição, a empresa estipulou a meta de arrecadar 2.000 livros durante o evento para equipar o ônibus-biblioteca do projeto Gotas de Flor, que leva cultura e educação a crianças e jovens carentes. Então traga um livro infanto-juvenil em bom estado e participe dessa causa nobre.
Entre os parceiros do Salesforce World Tour estão Apttus, Cloud²b, Deloitte, DocYouSign, HarpiaCloud, Informatica, Kolekto, Interactive Intelligence, Sysprice e ABStartups.
Agenda Salesforce World Tour São Paulo
Data: 18 de maio
Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin
Horário: 8h às 18h30
Inscrições: http://www.salesforce.com/br/events/worldtour/saopaulo/
Nenhum comentário