Últimas

Plena Saúde se destaca na classificação de desempenho da ANS

A Plena Saúde alcançou o maior índice de classificação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar - IDSS, programa de qualificação de operadoras desenvolvido pela ANS - Agência Nacional da Saúde.

O ano base considerado pela agência reguladora foi 2015, período em que a Plena alcançou 0,7 de um total de 1, nota máxima estipulada pela ANS. A classificação é considerada a mais alta desde 2012, ano em que a empresa alcançou um índice de 0,5 na nota do órgão.

Entre os indicadores avaliados pela ANS que elevaram a classificação da Plena no IDSS está a melhoria na garantia de acesso de usuários à ampla rede credenciada, o progresso no atendimento das necessidades dos usuários, o equilíbrio econômico-financeiro da empresa, o cumprimento dos compromissos com prestadores de serviços, conformidade com as normas estabelecidas pela ANS, entre outros.

A evolução da Plena Saúde na avaliação de seus representantes é resultado de um trabalho focado para na qualificação do atendimento, estabelecendo metas claras para a aplicação de melhorias que contemplem as necessidades de usuários, funcionários e parceiros.

Conheça a Plena Saúde

A nova marca da saúde em São Paulo

O Grupo Plena Saúde foi fundado há mais de 20 anos pelo Dr. José Luiz Ranieri, Clínico Geral e especialista em Gastroenterologia, ele estabeleceu seu primeiro consultório na região de Perus, zona norte de São Paulo. Percebendo a carência que os moradores da região tinham por serviços de saúde de qualidade, montou as primeiras unidades médicas que fazem parte da Rede Regional de Atendimento da Plena Saúde.

A empresa se firmou em seus princípios humanitários, éticos e de respeito às pessoas para garantir atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Além de investir em tecnologia avançada e na qualificação do trabalho humano.

Hoje já são dois hospitais instalados em Parada de Taipas e Franco da Rocha e dois centros médicos em Caieiras e Francisco Morato, que atendem mais de 50 mil vidas.

Nenhum comentário