Últimas

Rede Jin Jin distribui copos colecionáveis inspirados na cultura chinesa na compra de refeição ou Temaki, bebida e sobremesa

Campanha “Arte dos Esportes” acontece de 1º a 31 de agosto em onze estados brasileiros


A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, realiza a partir do dia 1º de agosto a campanha promocional batizada de “Arte dos Esportes”. A ação visa a fidelização do cliente e fortalecimento da marca. Para isso, a rede de franquias desenvolveu uma linha com cinco opções de copos colecionáveis, inspirados nos jogos olímpicos. Os símbolos representam as habilidades utilizadas no mundo dos esportes, sendo eles: o macaco significa habilidade, o coelho agilidade, a serpente estratégia, o galo disciplina e o dragão é a junção de todos estes elementos. A campanha acontece nas unidades franqueadas das duas bandeiras da rede, Wok e Sushi, e termina no dia 31 ou até durarem os estoques do brinde.

A ação funcionará da seguinte maneira: na compra de uma refeição (acima de 250g) ou temaki, mais uma bebida e mais uma sobremesa, o cliente ganha um copo da coleção da sua escolha. Caso alguém queira somente o copo, a loja disponibiliza o item pelo valor de R$ 7,50. “É tradição da rede Jin Jin sempre apresentar novidades para estreitar cada vez mais o relacionamento com os clientes”, afirma Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar.

A campanha acontece nos estados do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Conta com peças de marketing do mascote “Mestre Jin”, presente nas vinhetas animadas nas lojas, veiculadas em Totens Digitais ou Vídeo Wall, presente em banners, lâmina de totem, flyers, móbiles, e-mails marketing. A ação está presente também nas mídias sociais da rede (Facebook, Instagram e Twitter) e em seu site oficial.

Sobre a rede: A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte. Em 2016, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi, esta especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável. O modelo de negócio desta marca é no formato quiosque.

Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, a marca recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. Mais informações: http://www.jinjin.com.br

Nenhum comentário