Últimas

Salesforce Connections discute o futuro do marketing

Mais de 600 profissionais compartilharam experiências sobre os temas de Jornadas do Cliente e fomentaram a discussão sobre melhores práticas do Marketing Digital


São Paulo, 23 de agosto de 2016 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), reuniu profissionais e executivos de marketing no evento Salesforce Connections, em São Paulo, para discutir o futuro do Marketing Digital e do CRM.

“Esta é a era em que os clientes buscam experiências integradas com as empresas. O caminho para isso são jornadas personalizadas e digitais para seus clientes, oferecendo informações e conteúdos relevantes, no momento em que o consumidor precisa e no canal de comunicação de preferência do consumidor. E nosso evento tem como objetivo compartilhar e discutir melhores práticas e experiências excepcionais nessa seara”, diz Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina.

Estiveram presentes no evento executivos de empresas líderes em práticas de experiência do consumidor e Marketing Digital como Multiplus, OLX, SulAmérica, NetShoes, ZAP Imóveis e Empregos.com. O encontro também teve uma palestra da consultora em Marketing Digital, Martha Gabriel, e o apoio dos patrocinadores e apoiadores: ENext, Gentrop, MakeItSimple, Return Path e F. Biz/Marketing Tech.

Nenhum comentário