Harley-Davidson do Brasil realiza ação de Open House em todas as concessionárias da marca no País
- Últimas unidades da linha 2016 estão com condições especiais de compra.
- Clientes e entusiastas poderão conhecer o novo motor Milwaukee-Eight™ que equipa a família Touring e a inédita Roadster™, que fazem parte do lineup 2017.
Durante os dois dias da ação, todos os clientes e fãs que forem às concessionárias Harley-Davidson poderão conhecer de perto os novos modelos em exposição, e obter mais detalhes sobre todas as mudanças nas novas motocicletas Road King® Classic, Street Glide® Special e Ultra Limied, da linha Touring, os modelos customizados de fábrica, CVO™ Street Glide® e CVO™ Limited, que combinam prestígio e performance, além da nova Roadster™.
Para receber os clientes e futuros compradores, as concessionárias da marca terão uma programação especial para tornar a experiência única e inesquecível para o público. Foodtrucks, shows de bandas de rock, barbearia, pebolim e diversas outras atrações que variam de loja para loja, serão oferecidas para receber toda a família e amigos durante o fim de semana.
Outra grande novidade que merece destaque são as condições especiais de compra para os últimos modelos do lineup 2016. A rede de concessionárias da marca oferece descontos que vão até R$ 10 mil, além da valorização da moto seminova no valor de até R$ 5 mil com taxa de 0,99% ao mês, sendo 50% de entrada e saldo total em 24 vezes. Outro benefício exclusivo para os dias 25 e 26 de novembro é o bônus de R$ 2 mil para compra de roupas e acessórios H-D para quem adquirir um modelo 2016.
Para a Harley-Davidson o que mais importa são as reais experiências vivenciadas ao lado das pessoas que realmente importam e, por isso, a companhia se une à sua rede de concessionárias para proporcionar encontros entre proprietários, membros H.O.G.® e futuros clientes. “Ações como o Open House tem o objetivo de propagar a integração entre clientes e entusiatas da marca com o estilo de vida único da H-D. É a oportunidade para os fãs e entusiastas realizarem o sonho de adquirir um ícone da marca de motocicletas mais famosa do mundo”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Nenhum comentário