Últimas

Chilli Beans lança coleção Night Surf em Réveillon de Fernando de Noronha

Evento será realizado durante festa de aniversário do ator Paulo Vilhena


No próximo dia 3 de janeiro, a Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, lança a primeira coleção do ano, a Night Surf, em evento na Casa Neuronha, durante festa de aniversário do ator Paulo Vilhena. Inspirada no universo do surf noturno e das pranchas de led, a linha traz óculos e relógios feitos com materiais naturais, como madeira, além da referência ao mar, com estampas de concha e textura de areia.

A mesma inspiração invade a festa, com neon para pintura corporal, copos de drink e bambolês com led, além de gelos iluminados.

Entre os convidados da festa, como Carol Castro e Rachel Appolonio, todos serão presenteados com um óculos da coleção.

Simultaneamente, a coleção chega a todos os pontos de venda da marca na mesma data.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 18 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile e México. Para 2016, a perspectiva é inaugurações operações também na Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

Desde o último ano, a marca vem trabalhando para se consolidar nos polos turísticos do país. No ano passado, a marca inaugurou uma operação no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, local onde transitam os famosos bondinhos. Para este ano, estão acontecendo inaugurações da marca também em outros cartões postais, a exemplo de Caldas Novas (GO), Praia da Pipa (RN), Fernando de Noronha e no Beach Park, em Fortaleza.

Nenhum comentário