Últimas

Shopping Cidade recebe exposição Conexões BH-Paris

Foto/Divulgação
Os amantes e admiradores da fotografia poderão conferir a exposição ‘Conexões BH-Paris’, até o dia 20 de dezembro, no Piso GG do Shopping Cidade. O trabalho, realizado pela publicitária e fotógrafa Andrea Monteiro, reúne 14 imagens da capital mineira e de Paris que mostram similaridades de ambas cidades.

O projeto da fotógrafa surgiu após algumas viagens a Paris e suas pesquisas sobre a influência parisiense no planejamento urbanístico de Belo Horizonte. A partir disso, a ideia ganhou um perfil no Instagram e virou exposição. “Estava organizando minhas fotos de BH e Paris e percebi que havia uma conexão entre as cidades. Foi o ponto de partida para pesquisar sobre o assunto e criar o perfil @conexoes_bh_paris no Instagram e, agora, as fotos estão expostas no mall”, relata.

Para Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, a exposição completa o tema de decoração de Natal. “Queremos mostrar para o nosso público a beleza das duas cidades e também as influências que Paris trouxe para Belo Horizonte, principalmente em sua arquitetura”, afirma.

Serviço:

Exposição Conexões BH-Paris
Data: Até o dia 20 de dezembro
Local: Shopping Cidade – Piso GG
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingo das 10 às 22 horas.

Nenhum comentário