TecnoMultimedia InfoComm volta para o Brasil em 2017, com nova identidade e foco para atrair profissionais do setor AV
O principal evento da indústria AV se aproxima cada vez mais das feiras InfoComm nos Estados Unidos e renova sua marca, alinhando-se à associação
Parte desta aproximação, é a nova identidade visual que permeara todo o evento, “unificamos a cor e a fonte para mostrar que estamos unidos no propósito de trazer para o Brasil o melhor dos eventos internacionais do setor AV”, explica Victor Alarcón, Project Manager do evento. “O objetivo é agregar legitimidade e referência da marca com o logo utilizado nos Estados Unidos”, continua.
Ainda resultado desta nova proposta, o evento de 2017 terá um grande foco educacional, com congresso sobre Digital Signage, tecnologia que está revolucionando diversos setores da economia e uma discussão aprofundada em palestras sobre como as tecnologias AV estão contribuindo para o desenvolvimento da educação e do varejo no Brasil e no mundo.
Além de toda a contribuição que a feira pretende fazer para a indústria em geral, os profissionais de AV do Brasil terão a oportunidade de aprender novas técnicas e fazer networking com empresas e profissionais vindos de diversas partes do Brasil e do exterior.
“A indústria profissional de audiovisual transforma o conteúdo, espaço e a tecnologia para fornecer experiências exclusivas de comunicação”, afirma Nelson Baumgratz, Country Manager da InfoComm. Desta forma, a feira busca se converter em um cenário no qual todos os elementos tragam experiências de comunicação inovadoras.
“No ano passado foram mais de 8 mil visitantes e, em 2017, pretendemos nos consolidar como o maior evento do setor na América Latina. Serão mais de 80 empresas com os principais lançamentos nacionais e internacionais acontecendo no Brasil, que é responsável por 31% do mercado da região“, diz Victor Alarcón, Project Manager da TecnoMultimedia.
O evento também conta com o apoio de entidades importantes do setor, como a ANAFIMA, que veio como associação de apoio para 2017.
Com base no grande êxito obtido nas edições anteriores, para este ano está previsto um aumento significativo na área da exposição e visitantes. Os organizadores esperam atingir empresas de áudio, vídeo e iluminação; gerentes e proprietários de grandes instalações; organizadores de eventos de empresas; comunicações e relações públicas; engenheiros elétricos e de som; e designer de áudio e vídeo.
Entre as empresas já confirmadas estão: 2MG net S.A., AAT - Advanced Audio Technologies, AMCP Eletronica, Arthur Holm/Albiral España, Audio-Technica, Avitech Plus, Barco Brasil, Benq Brasil, Crestron Latin America, Extron Electronics, Grupo Discabos Brasil, Icap Global, Kramer Electronics Brasil, Milestone AV Technologies, Munddo Distribuidora, Neocontrol, Panasonic Brasil, Reality Projeções, RGblink, Rhox Comunicação de Dados, Ricoh Brasil, SBUS Automação, Scala Digital Signage Software, Shure e TVone Latin America.
Sobre a TecnoMultimedia InfoComm Brasil
A TecnoMultimedia InfoComm Brasil, organizada pela Latin Press Inc., é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. Realizada pela AVI Latinoamérica e InfoComm International, a feira apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos em AVI e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. A feira reúne em três dias tudo o que de melhor e mais moderno o mundo audiovisual tem a oferecer. Para mais informações, visite: www.tecnomultimidia.com.br e www.latinpressinc.com.
Serviço:
TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2017
Data e horário: de 23 a 25 de maio (de terça-feira a quinta-feira), das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda
São Paulo, SP
Website: www.tecnomultimidia.com.br.
Redes sociais (links): Facebook, Twitter e LinkedIn.
O credenciamento dos jornalistas interessados na cobertura do evento, já pode ser feito pelo e-mail: douglascruz@aboutcom.com.br
Nenhum comentário