Últimas

Liquidação Fantástica do Magazine Luiza é sucesso, e consumidores lotam as lojas da rede em todo o país

A mais tradicional promoção do varejo brasileiro atraiu milhares de clientes, que fizeram fila nas lojas da rede para aproveitar os descontos de até 70% 

A 24ª edição da Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, ação pioneira do varejo brasileiro, atraiu milhões de pessoas às suas lojas, que aproveitaram as ofertas únicas deste dia especial de compras e adquiriram os produtos de seus sonhos.

Todas as 791 lojas da rede participaram da ação, realizada hoje (6), às 6h, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Piauí. A maioria dos três milhões de produtos disponibilizados para a ação foi vendida até o final da manhã. Após o término das filas nas lojas, o site da rede iniciou suas vendas também com descontos de até 70% e produtos exclusivos do e-commerce.

Clientes do Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza, também aproveitaram a tradicional liquidação para fechar bons negócios e investir na conquista de seu carro novo com desconto de 70% na primeira parcela. Com o sucesso da ação, o Consórcio Luiza estendeu a promoção de descontos na primeira parcela de alguns créditos de veículo para amanhã, 07/01, em todas as lojas do Magazine Luiza, gestores de negócios autorizados e no site www.consorcioluiza.com.br. O mesmo ocorre com as lojas do Magazine Luiza em todo o país, que abrem suas portas com a promoção Sábado Fantástico para os clientes que não puderam aproveitar o desconto na Liquidação Fantástica.

Sobre a Liquidação Fantástica

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 791 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 20 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 19 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Consórcio Luiza

No mercado há 24 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 791 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos. Em seus 24 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

Nenhum comentário