Últimas

Parceria entre Multiplus e BRUsed permite troca de smartphones e aparelhos usados por pontos

Além smartphones da Apple, Samsung, Sony, LG e Motorola, Câmeras GoPro e videogames Playstation e Xbox usados também estão entre os produtos que podem render mais de 100 mil pontos Multiplus

Os participantes Multiplus que tiverem smartphones da Apple, Samsung, Sony, LG e Motorola ou câmeras GoPro e videogames Playstation e Xbox guardados e sem uso poderão aproveitar a mais nova parceria da rede de fidelidade para incrementar seus saldos de pontos. A BRused converte em pontos Multiplus a troca desses itens usados, que poderão render mais de 100 mil pontos Multiplus.

O participante deverá acessar a página da parceria e selecionar os produtos disponíveis para troca. Após informar o estado do item, é possível verificar a pontuação avaliada pelo site. No momento do cadastro, o participante deverá inserir os dados de sua conta Multiplus e a BRused fará a coleta do item, que passará por análise para que os pontos sejam creditados.

Com a mais nova parceria, o participante Multiplus poderá converter aparelhos parados e que apenas ocupam espaço em mais de 550 mil produtos e serviços da rede de fidelidade pioneira no setor. Entre eles, passagens aéreas para mais de 1 mil destinos operados pela LATAM e companhias afiliadas à oneworld, além de hospedagem e resgate de diversos itens de parceiros como Walmart.com, PontoFrio.com, Netshoes, Ipiranga, entre outros.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

Algumas das parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

Nenhum comentário