Em ação ousada, Youse e Gretchen trollaram no Dia da Mentira
Plataforma de seguros online contou com a ajuda de três personalidades para uma pegadinha de 1º de abril
A Gretchen afirmava que tinha contratado um seguro de R$ 99 mil para seu famoso bumbum. Já Yudi optava por assegurar um de seus PlayStations contra todos os maus olhados. Enquanto a Jana Rosa se deslumbrava ao compartilhar com os seus seguidores que havia colocado sua pochete no seguro.
Os vídeos:
Tudo isso foi desmentido por todos em novos vídeos divulgados horas depois. Mas a essa altura, a bagunça estava completa e a pegadinha de 1º abril já era um sucesso. No perfil do Instagram da Deusa do Rebolado, foram mais de 17 mil visualizações, com 160 interações e comentários. A notícia também se espalhou rápido e logo já estampava a Home de muitos portais de notícias.
“Primeiro de abril é primeiro de abril, a gente tinha que brincar. A gente brincou, mas ao mesmo tempo estava trabalhando. Foi muito legal a ação publicitária, deu um super resultado, o cliente ficou feliz e é isso que importa”, disse Gretchen no seu Instagram.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6P2X9r4h2-8
“A ousadia está no DNA da Youse. Ações como essa mostram a personalidade dinâmica e divertida da marca. E apesar da brincadeira, o objetivo das nossas comunicações é sempre enaltecer a personalização e a flexibilidade das apólices que comercializamos de forma 100% online. Sempre que tivermos oportunidade, vamos mostrar esse nosso lado diferente”, afirma Gustavo Zobaran, head de brand experience da Youse.
Sobre a Youse
A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 como a InsurTech referência do Brasil, além de propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online.
O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.
A Youse oferece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2017.
E assim começa a construção de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.
Tudo isso foi desmentido por todos em novos vídeos divulgados horas depois. Mas a essa altura, a bagunça estava completa e a pegadinha de 1º abril já era um sucesso. No perfil do Instagram da Deusa do Rebolado, foram mais de 17 mil visualizações, com 160 interações e comentários. A notícia também se espalhou rápido e logo já estampava a Home de muitos portais de notícias.
“Primeiro de abril é primeiro de abril, a gente tinha que brincar. A gente brincou, mas ao mesmo tempo estava trabalhando. Foi muito legal a ação publicitária, deu um super resultado, o cliente ficou feliz e é isso que importa”, disse Gretchen no seu Instagram.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6P2X9r4h2-8
“A ousadia está no DNA da Youse. Ações como essa mostram a personalidade dinâmica e divertida da marca. E apesar da brincadeira, o objetivo das nossas comunicações é sempre enaltecer a personalização e a flexibilidade das apólices que comercializamos de forma 100% online. Sempre que tivermos oportunidade, vamos mostrar esse nosso lado diferente”, afirma Gustavo Zobaran, head de brand experience da Youse.
Sobre a Youse
A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 como a InsurTech referência do Brasil, além de propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online.
O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.
A Youse oferece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2017.
E assim começa a construção de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.
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