Últimas

Adesão a consórcio aumenta 21,04% no Embracon

O Embracon, empresa com atuação há 28 anos no ramo de consórcios, registrou durante o mês de março deste ano, um crescimento de 21,04% no número de adesões nas modalidades de consórcio que disponibiliza frente ao mês de fevereiro.

O produto com maior índice de adesão no mês foi o Automóvel, com 28,50% de crescimento no mês, seguido pelo consórcio de Motocicletas (17,85%). Já no Autotop, consórcio voltado a carros de valor acima de R$ 100 mil, caminhões, máquinas e equipamentos pesados ou implementos agrícolas; a evolução foi de 12,86%. No segmento Imóvel o crescimento foi de 12,09%. “O consórcio tem representado cada vez mais uma parcela significativa de meio de aquisição de bens e já é uma parcela estratégica dos negócios dos players dos setores automotivo e imobiliário. Outro fator importante é que esse crescimento reflete uma maior confiança do consumidor numa melhora da economia como um todo, o que o faz planejar investimentos de longo prazo como o consórcio”, ressalta Rogério Pereira, Diretor Comercial do Embracon.

Sobre o Embracon

Há 28 anos no mercado de consórcios, a empresa possui mais de 120 mil clientes ativos, 600 parceiros no território nacional, cerca de 110 filiais no país e em torno de 3 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializada em consórcio de automóveis, motos e imóveis. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade e uma vasta gama de produtos e serviços. O Embracon é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e associado à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.embracon.com.br

Nenhum comentário