Últimas

Em comemoração ao Dia da Mães Iguatemi Alphaville traz Exposição “Mama’s Art”


A mostra idealizada pelo grupo Alphamães, terá também bate-papos sobre temas que envolvem a maternidade

Exposição Realizada em 2018 (Foto: Divulgação)

Pelo 5º ano consecutivo, o Iguatemi Alphaville será palco de uma encantadora e envolvente exposição em homenagem ao Dia das Mães.

Realizada em parceria com as influenciadoras do Alphamães, Ana Carramaschi e Helen Michelet, a mostra inova neste ano, apresentando a Mama’s Art “A maternidade expressa em forma de arte”, que traz, além da fotografia, o trabalho do artista plástico, Fabio Yukio.

Com lançamento no dia 02/05, a exposição reúne 20 fotos inéditas, além de parte do acervo das exposições anteriores nestes 5 anos de mostra, que contou com a participação de estrelas como Vera Viel, a família Camargo entre tantas outras mamães da região de Alphaville.

“A ternura dos momentos reproduzidos nas fotos irão ganhar um olhar mais artístico com a intervenção do Fabio. É a expressão da beleza da maternidade com um toque refinado e, ao mesmo tempo, moderno”, contou Ana Carramaschi, fundadora do grupo AlphaMães.

A Mostra terá a participação de mães da comunidade e seus filhos, incluindo famosas como Mônica Salgado e Thaís Pacholek.

A exposição Mama’s Art “A Maternidade expressa em forma de arte”, acontece entre os dias 2 e 23 de maio, no Piso Xingu, ao lado da Brooksfield Júnior.

BATE-PAPO
Entre as novidades neste ano, além da exibição das lindas imagens capturadas pela fotógrafa Olivian Moioli, o evento contará com uma programação especial de bate-papos e encontros.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para nós. Essa mostra celebra a maternidade com uma delicadeza que emocionará os visitantes. Estamos felizes de mais uma vez apoiar este projeto, um presente para as mamães da região”, disse a responsável pelo marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Confira a programação:

De 3 a 22/05: Cenário Interativo Halx (os visitantes tiram fotos com seus celulares, postam com a hashtag do evento e recebem sua foto impressa no local
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22hs e aos domingos das 14h às 19hs

Dias 03, 10 e 17/05: Oficina de Slime – Vila Animada
Horário: às 15hs

Dia 07/05: Workshop de Shantala Aninhare – O curso ensina na prática a milenar arte indiana de massagear bebês
Horário: às 15hs

Dia 09/05: Workshop Disciplina Positiva – A Coach Renata Cruz traz um workshop sobre Disciplina Positiva
Horário: às 15hs

Dia 14/05: Workshop Primeiros Socorros infantil Aninhare – Curso teórico e prático de como prevenir e agir em situações de emergências
Horário: às 15hs

Dia 16/05: Workshop com o grupo Filhos no Currículo Bate-papo com o tema “Como desenvolver habilidades após a maternidade”                                                   
Horário: às 18hs

Dia 21/05: Curso Prático de Amamentação Aninhare – Curso prático com dicas de posições confortáveis para amamentar e como favorecer a uma pega correta, esvaziar as mamas e prevenir dores e machucados
Horário: às 15hs

Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Nenhum comentário