Últimas

8ª edição da etapa Santander Track&Field Run Series Iguatemi Alphaville tem data marcada para junho

Imagem: Divulgação
Conhecido como o maior circuito de corridas de rua da América Latina, no dia 30 de junho, acontece a 8ª edição do Santander Track&Field Run Series, etapa Iguatemi Alphaville. Às 8h da manhã, será dada a largada no Shopping com duas opções de percursos para os competidores, de 5km e 10km. A prova percorrerá a Alameda Xingu, Avenida Dr. Dib. Sauaia Neto e Avenida Pirambóia.

Cerca de 1200 participantes são esperados, à partir das 5h30 da manhã, para retirada do chip. As 7h40 acontece o aquecimento guiado pelos professores da academia Bodytech, com exercícios especializados que animam e preparam todos para o desafio. Os banheiros internos, o estacionamento gratuito e algumas operações de café estarão à disposição do público durante a prova.

Os interessados poderão fazer suas inscrições por meio da loja da Track&Field do Iguatemi Alphaville ou pelo site: www.tfsports.com.brPara maior comodidade, as inscrições também poderão ser feitas pelo App da TFSports, disponível na Apple Store e Google Play.

Com preços a partir de R$ 79,00 e R$ 39,50 para competidores da terceira idade, os inscritos ganham um kit exclusivo com uma bolsa do evento, uma camiseta Thermodry, uma medalha e alguns itens de parceiros. Os primeiros cinco colocados das categorias Masculino e Feminino, receberão troféus. Ao final da prova, os competidores desfrutam de uma relaxante massagem com fisioterapeutas.

Os kits devem ser retirados durante os dias 27, 28 e 29 de junho, exclusivamente na Track&Field do Iguatemi Alphaville, das 10h às 22h. A retirada poderá ser realizada por terceiros, mediante apresentação de autorização e comprovante de pagamento.

“Em 16 anos de trajetória, esta prova é tradição na agenda das corridas de rua. Temos muito orgulho de abrigar mais uma edição no Iguatemi Alphaville, incentivando a comunidade local e nossos visitantes a buscarem uma vida mais saudável com a prática de exercícios. Essa etapa faz parte de uma série de 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil, ao longo de três anos. Nossos competidores aproveitam o circuito seguro com toda comodidade da infraestrutura do shopping”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

PROGRAMAÇÃO
05h - Abertura do estacionamento
05h30 às 08h - Bloqueio do percurso
05h30 às 07h30 - Retirada de chip
07h40 - Alongamento
08h - Largada
09h30 - Premiação
  
DESTAQUES DA CORRIDA
ü Aquecimento/alongamento na largada;
ü Estacionamento gratuito no período do evento
ü Kit exclusivo para os competidores;
ü Massagem com fisioterapeutas após a prova disponível aos competidores;
ü Medalha de participação
  
Track&Field Run Series Iguatemi Alphaville
Quando: 30 de junho de 2019
Horário: Largada às 8h da manhã
Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).
Inscrições: www.tfsports.com.br 

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Nenhum comentário