Últimas

Pryor Insurance passa a oferecer seguro contra ataques cibernéticos e roubo de dados em empresas

Uma nova modalidade de seguro está crescendo e ganhando cada vez mais a adesão de empresários no Brasil. O Cyber Seguro - que ressarce as empresas em caso de ataques cibernéticos ou vazamentos de dados - é a nova opção oferecida pela Pryor Insurance, empresa do grupo Pryor Global especializada em análise de riscos, que atua em diversas modalidades de seguros empresariais e gestão de benefícios.

Marcelo Barsotti, diretor da Pryor Insurance, explica que, com as exigências trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) as empresas tiveram que fazer investimentos em proteção de dados e segurança da informação no ambiente online. Embora tenha entrado em vigor em 2020, está previso para o mês de agosto o início da aplicação de multas a empresas que tiverem os dados de terceiros vazados.

“As perdas que podem ser causadas por uma falha na segurança cibernética são graves e já são uma realidade. Hoje as empresas olham a segurança da informação com muito mais cuidado e, aquelas que querem estar realmente protegidas, já colocam em seus planejamentos orçamentários a contratação de seguros específicos, garantindo a segurança digital da empresa como um todo”, explica Barsotti.

Para o executivo, mesmo sendo uma modalidade recente no Brasil, com o cenário que vem sendo traçado pela LGPD, tanto empresas como empresários irão precisar readequar a questão da segurança de dados em todo o ciclo da informação, mesmo que pessoal. “Cada vez mais a segurança será um tema de grande relevância dentro do ambiente empresarial e nós da Pryor Insurance buscamos o melhor em termos de Cyber Seguros para oferecer aos nossos clientes.”

Na Pryor Insurance, os clientes que já são da carteira do grupo Pryor e optarem pela contratação do Cyber Seguros, terão condições diferenciadas na contratação. A empresa atua com seguros empresariais e gestão de benefícios sob medida para as necessidades das empresas, independente de ramo de atividade, perfil e capacidade orçamentária.

Sobre a Pryor

A Pryor é líder em soluções integradas de representação legal, seguros empresariais, gestão de capital humano e serviços de outsourcing contábil para empresas nacionais e internacionais dos mais variados setores. Sediada no Brasil, no principal centro de negócios da cidade de São Paulo, a Pryor tem como objetivo oferecer uma parceria completa, comprometida com resultados, segurança e confiabilidade, através de soluções integradas e personalizadas que atendem às necessidades específicas e únicas de cada cliente, contribuindo assim para o desenvolvimento de cada negócio.

Para mais informações, visite www.pryorglobal.com

Nenhum comentário