Anderson Silva: campeão nos ringues e nos negócios
Campeão do MMA retorna ao boxe com vitória e também comemora sucesso como empresário
Em conjunto com Fernando Nero, especialista do segmento fitness e CEO do Grupo Ultra, fundou a rede de franquias Spider Kick, boutique de condicionamento físico que oferece exercícios inspirados no treinamento de condicionamento físico que o atleta fazia para se preparar para as lutas. O treino utiliza a metodologia HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e tecnologia de monitoramento cardíaco.
Com investimento total de R$ 16 milhões e faturamento estimado de R$ 45 milhões, a rede já tem 34 contratos assinados e a meta é chegar a 50 até o final do ano. “Essa parceria é a concretização de um grande sonho nosso: oferecer uma atividade física que irá fazer toda a diferença na vida das pessoas, com um serviço e profissionalismo impecáveis”, declara Fernando Nero.
Com a atuação voltada para satisfazer um público que busca formas diferentes de se exercitar e com grande potencial de crescimento no mercado, a metodologia do treinamento vem sendo tendência consistente nos mapeamentos dos últimos anos. Neste ano, o HIIT aparece em quinto lugar no ranking da Pesquisa Mundial de Tendências de Condicionamento Físico para 2021 da ACSM’s Health & Fitness Journal - jornal da American College of Sports Medicine.
Fernando anuncia planos de expansão internacional em 2022: “A expectativa é atingir 300 academias no Brasil em cinco anos e também ter nossa marca na América no Norte. Nosso custo inicial começa em R$ 300 mil, o que permite uma busca imobiliária mais acessível e torna a Spider Kick uma opção para investidores de todos os tipos”, conclui o empresário.
Sobre o Grupo Ultra
O Grupo Ultra é uma holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness, comandado pelo empresário Fernando Nero. Fundada em meados de 2020, a rede conta com uma operação promissora - já possui mais de 50 academias sendo instaladas ao redor do Brasil e meta de conseguir mais 80 contratos assinados no ano que vem. A empresa tem planos de expansão internacional em 2022 e uma previsão de R$ 150 milhões de faturamento para o ano. Seu portfólio reúne seis marcas que vão desde Academia Completa High Value até Studios de HIIT, Bike, Beach, Personal, Pilates, Yoga e Dança.
Os franqueados podem escolher entre as opções de “Studio" ou “Big Gym” dependendo do que buscam como empresários e do valor intencional de investimento. Existe, inclusive, a oportunidade de abrir um ou mais studios acoplados à academia Ultra ou escolher apenas uma das marcas para operar individualmente. Seja qual for o modelo escolhido, os franqueados receberão um pacote abrangente de treinamento e suporte, assim como a chance de investir em um modelo de negócios testado, comprovado e que foi totalmente desenvolvido por especialistas do setor impulsionados por tecnologia avançada.
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