Campanha Pintando o 7, da Gazin, arrecada mais de R$ 1,5 milhão em doações para a Apae
Todas as compras acima de R$100 realizadas na empresa varejista têm R$7 convertidos para a entidade até o final de julho
“Entendemos que é um momento difícil para todos, mas se podemos ajudar uma organização tão importante, vamos fazer isso. É parte do DNA da nossa empresa", afirma o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.
Para acompanhar os valores arrecadados foi criado o ‘arrecadômetro solidário’: basta acessar o sitehttps://pintando7gazin.com.br/ e conferir em tempo real as doações.
Segundo o gerente de marketing da empresa, Edson Oleksyw, o ótimo histórico de vendas das lojas e e-commerce da Gazin está refletindo nas doações para a Apae. “A campanha “Pintando 7” ajuda também a conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância da união em prol daqueles que precisam de uma mão amiga”, reforça.
Para Maria Vanusa Albuquerque, gerente da filial 80 na cidade de Rio Branco, no Acre, a campanha ‘Pintado o 7’ é diferenciada. “Há anos fazemos essa promoção no mês de julho, mas dessa vez os funcionários da Apae também estão muito empenhados, organizando visitas nas filiais e fazendo vídeos convidando o público a colaborar com a campanha”, revela.
Maria Vanusa acrescenta que na capital do Acre todas as dez lojas da Gazin estão com resultado positivo. “As vendas de julho estão maiores do que no mês de junho, e são maiores se comparadas com o ano passado. Fazemos muita divulgação nas lojas e redes sociais, resultando nessa arrecadação histórica e, com isso, estamos conseguindo ajudar a Apae. A Gazin realmente se importa com o próximo, e me sinto muito feliz e orgulhosa de fazer parte da empresa”.
Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).
Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV's” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
Nenhum comentário