Espaçolaser anuncia expansão na Colômbia
Com sede em Bogotá, operação própria da marca já soma três unidades e mais de meio milhão de dólares em investimento - o que significa um crescimento de 200% na capilaridade da marca no país no último semestre
Brasil, 26 de julho de 2021 – A Espaçolaser, maior rede de depilação
a laser do Brasil e do mundo, dá continuidade ao seu robusto plano de expansão
e anuncia abertura de duas novas unidades na Colômbia: unidade Centro Comercial
Palatino (Palatino Mall) e Calle 122. Com sede em Bogotá, a operação no país -
100% própria - foi iniciada em dezembro de 2020.
Os investimentos da companhia desde a
entrada da empresa no mercado colombiano já somam mais de U$$ 550 mil dólares –
o que significa um aumento de aproximadamente 80% de capital desde sua chegada
no país, que engloba o lançamento das novas unidades, geração de postos de
trabalho e treinamento no time, que é predominantemente local.
“Acreditamos que essa trajetória de
sucesso na Colômbia é um mix de fatores, que vão desde o potencial do mercado
colombiano, visto que hábitos dos consumidores relacionados ao autocuidado no
país é muito forte e similar ao do brasileiro, onde somos líderes, e devido à
nossa exclusiva tecnologia e tratamento diferenciado com profissionais da área
da saúde”, comenta
Ygor Moura, Chairman e Sócio Fundador da Espaçolaser.
“Estamos animados com nosso crescimento
expressivo, que só foi possível graças a receptibilidade da marca pelos
Colombianos. A expansão internacional também reforça nosso propósito como
marca, que é democratizar o acesso à depilação a laser – não apenas no Brasil,
onde somos pioneiros e líderes de segmento, como nos mercados que entendemos
que há oportunidade para implementar nossa operação, exemplo da Colômbia que
ocupa o 3º lugar na América Latina em consumo de cosméticos com
1,0% per capita, o que é bem significativo”, afirma Paulo Morais CEO e
Sócio Fundador da Espaçolaser.
Com mais de 17 anos de atuação, a
companhia - que cresceu nos últimos cinco anos em torno de 85% ao ano,
alcançando um faturamento de R$ 990 milhões em 2020 e, somente em 2021,
aproximadamente 10% em termos de capilaridade - acredita no potencial do
mercado latino-americano, visto sua grande participação no setor de serviços de
beleza. Desta forma, além das características semelhantes com hábitos cotidianos
pelos consumidores da região, como a depilação, a experiência positiva em
países que já atua, como é o caso da Argentina, desde 2018, e Chile, desde
2021, ampara o crescimento e investimento no país.
A Colômbia é o segundo país em que a
Espaçolaser atua internacionalmente e o quarto mercado da América Latina com o
Brasil. Ao todo, a companhia conta com mais de 660 unidades no Brasil,
além de nove unidades em operação na Argentina, sob a marca Definit, e onze
unidades no Chile, sob a chancela Cela by Espaçolaser. A empresa espera
continuar crescendo em todos os países em que atua, inclusive na Colômbia, onde
seu objetivo é alcançar o reconhecimento a partir de uma entrega superior por
meio de um serviço de qualidade, sustentável e acessível, baseada também em
resultados que são visíveis a partir da primeira sessão de depilação.
Para mais informações, acesse: https://www.espacolaser.com.br/.
Sobre a
Espaçolaser
Nenhum comentário