Últimas

XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA apresenta duas categorias inéditas

 Inscrições realizadas até 25 de julho têm 20% de desconto

 

A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio, tem novidades. O evento conta com duas categorias inéditas: Eventos Virtuais e o Especial Covid-19.  

 

As inscrições estão abertas até 15 de agosto. Iniciativa, realização e organização da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra terá evento de premiação no formato on-line, em setembro. Inscrições: https://abmra.org.br/mostra/

 

“Convidamos empresas, agências e os profissionais de marketing e comunicação para participar desta tradicional iniciativa do setor produtivo. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, todos tiveram que se reinventar e muitas ações criativas chegaram ao mercado. Por isso, incluímos as novas categorias para conhecer as peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no período, além das tendências de comunicação e marketing”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra.

 

  

O Júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA será presidido por Luiz Lara, Chairman do grupo TBWA no Brasil, e contará com profissionais ligados à comunicação e marketing e representantes do setor do agronegócio.

 

São 12 categorias. As seguintes categorias terão prêmios de Ouro, Prata e Bronze. Segue a relação completa:

 

1.         Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios)

2.         Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio

3.         Peça, campanha ou utilização diferenciada de OOH (Out of Home)

4.         Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso

5.         Filme ou campanha para TV, Cinema ou plataformas digitais

6.         Projetos digitais/mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização etc)

7.         Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo etc)

8.         Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV

9.         Endomarketing/Programas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos internos)

10.   Ações de Campo e Eventos Presenciais (stand, ativações, dias de campo, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)

11.   Ativações e presença em Eventos Virtuais (plataformas ou stands em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento online de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais)

12.   Especial Covid-19 (reconhecimento de boas práticas e ações relacionadas ao combate da pandemia. Iniciativas de empresas, instituições e organizações, que direcionaram ações de marketing no período e marcas que se reinventaram para falar com seu público em plena pandemia.) 

 

Também receberão troféu GRANDES PRÊMIOS os vencedores das seguintes categorias:

 

1.    Anunciante do período

2.    Agência do período

3.    Veículo do período

4.    Profissional do período

 

O valor das inscrições para associados à ABMRA é R$ 800,00 por peça inscrita; Não-associados, R$ 1.000,00 por peça inscrita (Pacotes de 10 ou mais inscrições terão valores negociados). Inscrições realizadas até 25 de julho terão 20% de desconto. Após essa data será cobrado o valor normal.

 

Para regulamento completo e mais informações, acesse: https://abmra.org.br/mostra/

  

Sobre a ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) atua no mercado nacional há 41 anos, como a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. Estamos presentes nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação.

Nenhum comentário