XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA apresenta duas categorias inéditas
Inscrições realizadas até 25 de julho têm 20% de desconto
A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a
mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências
e empresas do agronegócio, tem novidades. O evento conta com duas categorias
inéditas: Eventos Virtuais e o Especial Covid-19.
As inscrições estão abertas até 15 de agosto. Iniciativa,
realização e organização da Associação Brasileira de Marketing Rural e
Agronegócio (ABMRA), a Mostra terá evento de premiação no formato on-line,
em setembro. Inscrições: https://abmra.org.br/mostra/
“Convidamos empresas, agências e os profissionais de marketing e
comunicação para participar desta tradicional iniciativa do setor produtivo.
Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, todos tiveram que se reinventar
e muitas ações criativas chegaram ao mercado. Por isso, incluímos as novas categorias
para conhecer as peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados
no período, além das tendências de comunicação e marketing”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e
coordenador da Mostra.
O
Júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA será presidido por Luiz Lara,
Chairman do grupo TBWA no Brasil, e contará com profissionais ligados à
comunicação e marketing e representantes do setor do agronegócio.
São
12 categorias. As seguintes categorias terão prêmios de Ouro, Prata e Bronze.
Segue a relação completa:
1.
Campanha Integrada (uso de pelo menos 3
meios)
2.
Spot, jingle ou utilização diferenciada de
rádio
3.
Peça, campanha ou utilização diferenciada
de OOH (Out of Home)
4.
Anúncio ou utilização diferenciada de Meio
Impresso
5.
Filme ou campanha para TV, Cinema ou
plataformas digitais
6.
Projetos digitais/mobile (apps, banners,
data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media,
geolocalização etc)
7.
Projetos de conteúdo em qualquer
plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos,
blogs de conteúdo etc)
8.
Campanha Promocional/Varejo/Material de
PDV
9.
Endomarketing/Programas de Incentivo (para
equipe comercial, canais de venda e demais públicos internos)
10.
Ações de Campo e Eventos Presenciais (stand, ativações, dias de campo,
lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)
11.
Ativações e presença em Eventos Virtuais (plataformas ou stands em
plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento online de
produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais)
12.
Especial Covid-19 (reconhecimento de boas práticas e ações relacionadas
ao combate da pandemia. Iniciativas de empresas, instituições e organizações,
que direcionaram ações de marketing no período e marcas que se reinventaram
para falar com seu público em plena pandemia.)
Também
receberão troféu GRANDES PRÊMIOS os vencedores das seguintes categorias:
1. Anunciante
do período
2. Agência
do período
3. Veículo
do período
4. Profissional
do período
O
valor das inscrições para associados à ABMRA é R$ 800,00 por peça
inscrita; Não-associados, R$ 1.000,00 por peça inscrita (Pacotes de 10 ou mais
inscrições terão valores negociados). Inscrições realizadas até 25 de
julho terão 20% de desconto. Após essa data será cobrado o valor normal.
Para
regulamento completo e mais informações, acesse: https://abmra.org.br/mostra/
Sobre
a ABMRA
A
Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) atua no mercado
nacional há 41 anos, como a única entidade do segmento com foco no profissional
de marketing e comunicação. Estamos presentes nos mais diversos setores do
agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade,
veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de
pesquisa e educação.
Nenhum comentário