Totens de autoatendimento solucionam apagão bancário e promovem acessibilidade
PARÇA Serviços Financeiros oferece opções de parcelamento de boletos, recarga e até solicitação de empréstimo consignado via FGTS
Ao utilizar um dos terminais PARÇA, é possível realizar pagamentos e parcelamentos de contas e boletos em até 12x no cartão de crédito em apenas alguns segundos. Segundo o diretor executivo da empresa, Antônio Brizoti Junior, o totem é uma inovação disruptiva que serve como alternativa às casas lotéricas e agências bancárias.
"Com o PARÇA, não existem filas. Por isso, o tempo que o usuário leva para resolver as contas é muito menor. E como os terminais são intuitivos, ele não depende de terceiros durante a utilização", explica Brizoti Junior.
PARÇA possui 180 totens espalhados em 20 Estados e, até o final do ano, serão 400 terminais. "Apenas no primeiro semestre de 2021 foram realizadas 26 mil transações. Identificamos uma aceitação rápida da população, e entendemos que a facilidade de utilização é responsável por isso", destaca o executivo.
Recentemente, os totens iniciaram a oferta de crédito consignado por meio do FGTS. Basta o usuário digitar seu CPF e recebe o contato da equipe de backoffice que vai conferir a margem de crédito disponível. O processo é muito rápido, em média, cliente realizando todos os passos não demora mais do que 30 minutos. O serviço é voltado a desempregados ou trabalhadores com carteira assinada.
Além do parcelamento e pagamento de contas e boletos, também existem outras facilidades nos totens, como quitação de taxas e tributos, solicitação de crédito pessoal, recarga de celular, consulta veicular, de CPF e de CNPJ.
Modelo de Franquia
O PARÇA opera no formato de franquia e aposta em um mercado tecnológico em ascensão. Segundo estudo realizado pela empresa de consultoria e pesquisa de tecnologia Technavio, o mercado global de estações de autoatendimento deve movimentar U$20 bilhões até 2022.
O franqueado PARÇA é responsável por realizar o desenvolvimento comercial na cidade e região, prestar toda a assistência que o totem exige, como troca da bobina da impressora, higienização do terminal e atendimento ao cliente.
"O franqueado tem um papel vital na expansão de nossos serviços. Ele não precisa ter um perfil vendedor, ele precisa ter um bom relacionamento onde atua, entender qual a necessidade da cidade onde está e levar soluções. Essa é a essência do PARÇA: facilitar a vida das pessoas", finaliza Brizoti.
Serviço
PARÇA Serviços Financeiros
São 180 totens localizados em 20 estados
Saiba mais em www.meuparca.com/ondeencontrar
Nenhum comentário