Últimas

A Casa Tombada oferece bolsas de estudo aos servidores de Educação

 O espaço oferece descontos de 25% e bolsas integrais aos servidores da Educação em toda sua programação de cursos livres

A Casa Tombada, espaço dedicado à arte, cultura e educação, oferece 25% de desconto aos servidores da Educação em sua programação de cursos livres; serão ainda sorteadas dez bolsas de estudo integrais em qualquer curso livre d´A Casa. Reconhecida pelo trabalho de excelência desenvolvido ao longo dos últimos seis anos nas áreas de literatura, oralidade e escritura, os cursos oferecidos pel´A Casa Tombada são construídos de forma artesanal, voltados para os saberes de experiência dos participantes e buscam diminuir as fronteiras entre as linguagens artísticas, o fazer e o pensar.

Importante ressaltar que A Casa Tombada oferece bolsas de estudos continuamente, voltadas para pessoas negras, indígenas, trans e com deficiência. Esses pedidos passam por um processo de seleção via questionário e podem ser solicitados no próprio site.

Clique aqui para conhecer a programação e faça sua inscrição com 25% de desconto!

Sobre A Casa Tombada

Inaugurada em 18 de julho de 2015 pelos artistas e educadores Ângela Castelo Branco e Giuliano Tierno, A Casa Tombada nasceu na capital paulista, no bairro de Perdizes, Zona Oeste, em frente ao Parque da Água Branca, promovendo cursos de pós-graduação, cursos livres, grupos de estudos, encontros culturais e produções literárias.

Durante a pandemia, o espaço físico d´A Casa fechou em São Paulo e os cursos e eventos migraram para o online. Desde então, A Casa segue reinventando caminhos e possibilidades de estudo e de troca de saberes. 

 

Reinaugurada recentemente em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, A Casa Tombada terá, além dos cursos e eventos voltados à arte, cultura e educação, a Livraria d’A Casa [Lugar de Escuta, Escrita e Leitura], um espaço convidativo para os que apreciam a leitura e um bom café em sua nova sede.  Em outubro, A Casa realizará uma programação gratuita de contação de histórias aos sábados, destinada às famílias em geral, sempre às 11h. 

 

Como participar

Para solicitar seu desconto nos cursos livres, o candidato deve escrever um e-mail para cursos@acasatombada.com, apresentando algum documento que comprove sua atuação como servidor da Secretaria de Estado de Educação de São Paulo. Da mesma forma, pode solicitar uma bolsa de estudo integral; as bolsas serão oferecidas às dez primeiras pessoas que realizarem a solicitação.

 

A Casa Tombada

www.acasatombada.com.br

www.instagram.com/acasatombada/

www.facebook.com/acasatombada/

Rua Coronel Leme, 371

Bragança Paulista – SP

CEP: 12900340

WhatsApp: +5511963627762

E-mail: contato@acasatombada.com

Nenhum comentário