Em 1º ano de operação, wemobi é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021; saiba como votar
Investimentos em tecnologia e digitalização levaram startup de ônibus concorrer a maior premiação brasileira do atendimento ao cliente
São Paulo, 02 de setembro de 2021 - Dar
voz as experiências vivenciadas pelos clientes por meio de um atendimento
eficiente e satisfatório, além de entender que cada feedback é uma oportunidade
de melhoria: esses são alguns dos motivos que levaram a wemobi,
startup de ônibus com experiência digital, a ser indicada à categoria ‘Meios de
Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui 2021, considerado o maior do atendimento
brasileiro e que reconhece as organizações que valorizam a experiência positiva
dos consumidores.
A premiação surgiu há 10 anos para consagrar as
empresas que mais respeitam o consumidor, com a proposta de identificar e
disseminar boas práticas no atendimento ao cliente. A votação deste ano já está
aberta pelo site do Reclame Aqui e ficará disponível até o dia 31 de outubro.
Para votar na wemobi, basta acessar o site e selecionar a startup entre as opções.
"Estamos muito felizes por concorrer à um
prêmio deste nível no nosso primeiro ano de operação, pois significa que
estamos conseguindo impactar o público com um serviço descomplicado e prático,
além de oferecer um canal de suporte eficaz e atencioso com as demandas e reais
necessidades dos nossos clientes. Respondemos 100% das demandas dos clientes
feitas em todos os nossos canais, o mais rápido possível e temos um fluxo que
direciona estes chamados às respectivas áreas", comenta Rodrigo Trevizan,
CEO da wemobi .
As diretrizes da wemobi em
manter o foco na melhor experiência para o consumidor estão alinhas às
tendências do mercado. Uma pesquisa realizada em outubro de 2020 pela Hibou,
empresa de pesquisa focada em hábitos de consumo, indica que o bom atendimento
é fundamental para 94% dos consumidores brasileiros. O levantamento ainda
apontou que, para 96,7% dos clientes, ser ouvido pela companhia é fundamental,
e 61,1% deles afirmam que não compram de empresas que estejam mal posicionadas
em sites de reclamação do consumidor, como Procon ou o próprio Reclame Aqui.
A wemobi, startup que mescla tecnologia e praticidade
para otimizar as viagens rodoviárias, realizou, no seu primeiro ano de
operação, mais de 250 mil viagens entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de
Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Tem como meta, para 2022, reforçar seu DNA
digital com a implementação de novas soluções que aumentem ainda mais a
eficiência da empresa.
Nenhum comentário