The Fini Company abre Programa de Estágio com etapa de seleção no Tik Tok
Grupo inova e propõe desafio a candidatos de Engenharia, Marketing e Administração na primeira etapa, que começa em 1º de setembro
São Paulo, setembro de 2021 – A The Fini Company, marca corporativa do
grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good, inicia no dia 1º de setembro o Programa de Estágio 2022.
Para participar, a marca propõe aos candidatos, na primeira etapa de seleção,
que mostrem o seu “ingrediente mágico” em um vídeo no Tik Tok de até um minuto
e meio. As vagas são para estudantes de Engenharia de diversas áreas, como
Química, Alimentos, Computação e Produção, além dos cursos de Marketing e
Administração.
Ao todo, serão dez vagas, com quatro
etapas até o término da seleção, que será realizada no dia 1º de dezembro, com
entrevistas on-line e presenciais, além do envio do vídeo. Os interessados
devem se candidatar no site da Nube, que
direciona a um hotsite
da The Fini Company, e seguir todas as orientações para a participação.
No Programa de Estágio de 2019, dos 11
contratados, oito foram efetivados. De acordo com Elisângela Lima, diretora de
Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, o estágio é um dos mecanismos
mais eficientes para inserção do jovem no mercado de trabalho. “E é por isso
que damos todo o suporte e auxílio necessários para os estudantes nesse momento
de início de carreira, em formato de trainee.
Além disso, para este ano, criamos uma forma que permitisse que suas
participações no processo seletivo tivessem ainda mais o jeito The Fini Company
de ser, com alegria e diversão, e que, ao mesmo tempo, nos permitisse enxergar
o perfil e a sinergia de cada candidato com a nossa marca”, conclui Elisângela.
Para as vagas, o grupo oferece
bolsa-auxílio compatível com o mercado e crescente a cada seis meses,
vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida, assistência médica e
odontológica, além de bonificação.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz
parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo
de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a
posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina,
marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos
no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas
de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
Sobre a Dr. Good
Marca de suplementos
vitamínicos em forma de goma, Dr. Good faz parte de The Fini Company, marca
global presente em mais de cem países e uma das principais produtoras mundiais
em goma. Resultado de três anos de pesquisas, Dr. Good é a mais completa linha
de suplementos alimentares em goma do mercado brasileiro. A marca inovou e
trouxe para o País uma tendência mundial em consumo de suplementos e adicionou
diferenciais exclusivos para o público brasileiro, como sabores suaves,
diferenciados, e praticidade, pois não precisam de água para ser ingeridos,
além da saudabilidade, com a entrega completa das necessidades diárias de
vitaminas. O portfólio atende aos públicos adulto e infantil com produtos
multivitamínicos e blends
especiais.
Sobre a The Fini Company
Nenhum comentário