Últimas

Viação Cometa é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021; saiba como votar

 Empresa de ônibus concorre à categoria ‘Transporte - Meios de Transporte’ da premiação, que reconhece empresas que são destaque no atendimento e na experiência do cliente

São Paulo, 02 de setembro de 2021 - A Viação Cometa foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021 e está concorrendo à premiação na categoria ‘Transporte - Meios de Transporte’. A votação foi aberta na quarta-feira, 1º de setembro, pelo site do Reclame Aqui e ficará disponível até o dia 31 de outubro.

O prêmio surgiu há 10 anos para consagrar as empresas que mais respeitam o consumidor. "Estamos muito felizes pela indicação nesta premiação, que é considerada a maior do atendimento brasileiro e tem o objetivo de reconhecer as empresas que mais respeitam e valorizam o consumidor. Esses são alguns dos pilares dos negócios da Viação Cometa, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas do mercado nacional", comenta Anuar Helayel, diretor da Unidade de Transporte de Passageiros do Grupo JCA.

Na Viação Cometa, proporcionar uma experiência positiva ao cliente é prioridade e, por isso, a empresa investe cada vez mais em tecnologia, modernização e digitalização de processos para aumentar a eficiência em seus atendimentos. A empresa faz uso de soluções que contribuem na geração de indicadores que mostram o tempo transcorrido desde o primeiro contato com o cliente, sinalizando todos os setores envolvidos, até a resolução do atendimento. Dessa forma, é possível estar sempre atento ao fluxo de trabalho dos setores de suporte ao cliente e aprimorar as entregas.

Além dessas tecnologias, a marca adota a cultura NPS, metodologia que mede a satisfação do cliente do ponto de vista da recomendação futura e propensão em indicar e utilizar novamente o serviço; implementou o padrão de atendimento RE.COR.DE.S, focado no treinamento das equipes para um atendimento mais humanizado e resolutivo; reformulou o website que segue em melhorias contínuas para proporcionar uma melhor experiência digital de consulta de destinos e compra de passagens; e, por fim, incluiu chatbots capazes de auxiliar com informações pontuais de maneira mais ágil.

Em operação há 73 anos, a Viação Cometa é uma gigante do mercado rodoviário que opera nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, num total de 7 milhões de quilômetros rodados. Para votar na empresa na categoria ‘Transporte - Meios de Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui, basta acessar o site .

Sobre o Grupo JCA

Reconhecido pela história e tradição no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão e, ao longo do seu percurso, vem inovando na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites e aplicativos atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 destinos, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo. É também detentor do Outlet de Passagens, startup que oferece passagens de ônibus com descontos de até 75%, do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário

Nenhum comentário