Últimas

Flormel faz balanço dos últimos nove meses e projeta crescimento de 30% em seu faturamento

 Com bons resultados em vendas, a empresa faz boas projeções para os próximos meses

Divulgação

A Flormel, empresa que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, segue registrando saldo positivo em seu faturamento. “Fazendo um balanço dos primeiros nove meses, só temos o que comemorar. Entre janeiro e setembro, apesar das adversidades e instabilidade na economia do país, projetamos um crescimento de 30%” afirma Alexandra Casoni, CEO da Flormel.

“Não tenho dúvida que isso se deve, especialmente, à qualidade dos nossos produtos, que entrega saúde com muito sabor, atendendo a várias necessidades geradas neste período de pandemia: a busca por ‘comfort food’ e a procura por alimentos saudáveis”, continua Alexandra. Ela também comenta que a qualidade nutricional dos produtos e a variedade são fatores decisivos na decisão de compra. “Nosso foco é manter a alimentação de adultos e crianças com diferentes sabores e experiências. Queremos que o nosso consumidor encontre chocolates, doces e snacks que podem ser incluídos na rotina de forma prática, saudável e muito saborosa. No mês de julho, por exemplo, a nossa linha mais tradicional de doces típicos brasileiros ganhou uma nova cara e uma composição ainda mais nutritiva. Tudo isso sem perder o sabor!”, conta a CEO. 

Os bons resultados deste ano inspiram otimismo. “Com mais pessoas em casa, as vendas de doces e chocolates estão indo muito bem e como queremos sempre surpreender o nosso cliente, estamos trabalhando para garantir a entrega em até 24 horas. Um novo produto também será lançado em breve com o objetivo de atrair novos clientes, proporcionando uma alimentação cheia de sabor e com alto valor nutritivo”, finaliza Alexandra.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Nenhum comentário