Log reposiciona marca com foco no crescimento do mercado de e-commerce
Aproveitando o melhor momento de sua história, companhia reforça imagem no mercado e compromisso com clientes
A Log Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfield
e uma das maiores locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, iniciou um
movimento de mudança em sua imagem. Aproveitando o crescimento do comércio
eletrônico, a empresa promoveu o reposicionamento de sua marca e lançou sua
nova identidade visual.
O objetivo do rebranding é destacar a imagem da companhia no mercado,
reforçando a ideia de construção, tanto física por meio dos galpões de alto
padrão, quanto emocional com a contribuição para os projetos de clientes,
mostrando que a Log movimenta negócios e pessoas em todas as regiões do país.
"O nosso novo posicionamento define muito bem o que somos, para quem
entregamos e como entregamos. Sempre primamos pela ética e justiça nas relações
com os nossos clientes, para criar, assim, as melhores soluções e buscar
resultados de longevidade para todos os envolvidos", afirma Sergio
Fischer, CEO da Log.
Reforçar compromissos e diferenciais de mercado
O reposicionamento da marca tem como mote ‘Se move o mundo, move a Log’. O tema
foi escolhido para reforçar o impacto do desempenho acelerado da companhia no
mercado de ativos logísticos e, principalmente, no desenvolvimento dos negócios
de seus clientes.
Aproveitando o momento, a companhia acaba de lançar também um vídeo-manifesto.
O filme, produzido e editado pela Versalhes Filmes (confira aqui),
reforça os compromissos da empresa com seus clientes, e evidencia também a
atuação da companhia no país. Atualmente, a Log é a única empresa do segmento
presente em todas as regiões, sendo 37 cidades em 17 Estados.
Além da distribuição geográfica, a companhia se destaca também pela atuação em
todo o ciclo de desenvolvimento de seus empreendimentos, que vai desde a
definição da localização, aquisição do terreno, criação do projeto e
construção, além da locação e gestão dos espaços.
Avanço do e-commerce e revisão de plano
"A atualização da marca da Log representa uma virada da empresa também.
Estamos alcançando resultados cada vez mais expressivos. No último ano
crescemos muito, indo para outro patamar. E o que movimentou esse crescimento
todo foi o e-commerce, foram os negócios dos nossos clientes", comenta
Fischer.
O comércio eletrônico e a busca por galpões de alto padrão de qualidade
cresceram exponencialmente em todo o país, especialmente durante a pandemia do
Coronavírus. Tanto que, atualmente, quase metade dos galpões que a Log possui
são voltados para o setor de e-commerce.
E o aumento da demanda por galpões de alto padrão levou a empresa a reformar
seu plano de crescimento, que inicialmente foi batizado de Todos por Um, e que
tinha como objetivo construir 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) em 5
anos. Agora o plano se chama Todos Por 1.5 e a meta é construir mais 1,5 milhão
de m² de ABL até 2024.
Sobre a LOG CP
A LOG Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfield, se tornou uma das maiores desenvolvedoras e
locadoras de galpões de alto padrão no Brasil em 13 anos de mercado, atuando
desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos. Atualmente com mais de
1,1 milhão de m² de ABL (área bruta locável) construída, a Companhia está
presente em todas as regiões do Brasil, sendo 37 cidades em 17 estados. Um dos
grandes objetivos da Companhia é oferecer uma operação integrada e completa
para seus clientes, através da administração própria dos condomínios. Além
disso, está sempre em busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e
inovação. O resultado é maior eficiência, praticidade, economia e
sustentabilidade para seus negócios. Saiba mais em: https://www.logcp.com.br/
Nenhum comentário