Últimas

Méliuz fecha parceria com o McDonald’s e oferece cashback no McDia Feliz

Além disso, a empresa também vai oferecer R$15 de cashback na compra do Big Mac no dia em que todas as vendas do sanduíche são destinadas aos projetos sociais 


Belo Horizonte, outubro DE 2021 – No próximo sábado, 23 de outubro, será realizada mais uma edição do McDia Feliz e, neste ano, o Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai participar da ação oferecendo um incentivo a mais para quem quiser colaborar: R$15 de cashback na compra de um BigMac (avulso ou na McOferta), sanduíche que gera as doações para a campanha, além de 100% na compra de uma casquinha.  

O benefício será concedido por meio do Méliuz Nota Fiscal. Para receber dinheiro de volta, o usuário precisa ativar a oferta do app do Méliuz antes de comprar o BigMac e a casquinha em qualquer loja participante do McDia Feliz. Depois, basta escanear o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra, também pelo aplicativo. O cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

O McDia Feliz é a principal campanha beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988 e já arrecadou mais de R$300 milhões para instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald’s que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Desde 2018 o projeto ampliou seu impacto para a área da Educação, contribuindo também para ações do Instituto Ayrton Senna. 

 

Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8  milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Nenhum comentário