Pif Paf apresenta nova identidade visual e novas embalagens
A partir deste mês de novembro, a Pif Paf, que
é a principal marca do portifólio da Pif Paf Alimentos, apresenta sua nova
identidade visual e novo design de embalagens. Esse é mais um marco na jornada
de transformação e crescimento sustentável da empresa.
Fábio Coelho - vice-presidente de Marketing e
Vendas da Pif Paf Alimentos
Divulgação
A Pif Paf, principal marca do portifólio
da Pif Paf Alimentos, está de cara nova e ainda apresenta outras novidades aos
consumidores, a partir deste mês. A identidade visual da marca foi completamente
renovada: houve uma expressiva reformulação da logomarca, que ficou mais leve e
próxima, além de uma releitura das embalagens dos produtos, articuladas em uma
arquitetura simples e moderna, que agrega características que reforçam sua
essência caseira, autêntica, próxima e versátil.
De acordo com o vice-presidente de
Marketing e Vendas da Pif Paf Alimentos, Fábio Coelho, o objetivo das mudanças
é ampliar o protagonismo e a relevância da principal marca da companhia junto
aos varejistas e consumidores. “Eles buscam, cada vez mais, aliar, de forma
inteligente, qualidade, praticidade, preço justo e aquele sabor de comida de
casa que todo mundo adora. Com essa nova identidade de marca, a Pif Paf estará
ainda mais próxima e, ao mesmo tempo, com mais protagonismo e destaque nas
gôndolas”, destaca Coelho.
Além desse aumento da visibilidade nos
pontos de venda, a arquitetura do portfólio foi repensada para acolher as
diversas linhas de produtos da marca, assim como outras novidades que ainda
estão por vir. Atualmente, a Pif Paf já conta com um amplo mix de produtos
práticos, saborosos e de alta qualidade, em categorias de carnes in natura,
frios e embutidos, pratos prontos e pizzas congeladas, que atendem a diversas
ocasiões e necessidades de consumidores de vários perfis.
Essa reformulação da marca e das
embalagens dos produtos Pif Paf é um marco no processo de inovação,
transformação e crescimento sustentável da Pif Paf Alimentos, com foco em se
tornar uma empresa de marcas e produtos em permanente evolução, a fim de
atender às necessidades dos consumidores e às tendências de mercado. “Em tudo o
que fazemos, as experiências que proporcionamos aos clientes e consumidores são
as nossas prioridades. Por isso, nossa estratégia de portifólio é fruto do
constante cuidado que temos com nossos consumidores, o que nos permite
acompanhar a sua evolução e oferecer soluções e inovações para diferentes
perfis. Assim, geramos valor de forma sustentável”, enfatiza Coelho.
Os produtos da marca Pif Paf com as
embalagens remodeladas já começaram gradualmente a chegar aos pontos de venda
desde novembro. A comunicação da nova identidade visual ocorrerá de forma
integrada, em diferentes canais, por meio de uma campanha assinada pela Tech
& Soul.
Sobre a Pif Paf Alimentos
Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Rio Branco Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos, sendo uma das maiores empresas nacionais do segmento alimentício. É dona das marcas Pif Paf, Fricasa, Ladelli, Club V, Uniaves, Flip, Rio Branco, Pescanobre, entre outras. Aos 53 anos, a companhia possui 22 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos, distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Santa Catarina. Seu mix contempla mais de 900 itens, como carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, entre outros.
Nenhum comentário