Últimas

"Vila dos Sonhos" e presença do Papai Noel marcam o Natal do Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Até 6 de janeiro, os visitantes dos shoppings poderão conferir detalhes da decoração e visitar o Bom Velhinho novamente

O clima natalino invade o Complexo Comercial do Shopping Interlagos. Com o tema “Vila dos Sonhos”, os Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos prometem surpreender o público com uma decoração encantadora e com a presença da figura mais carismática do Natal, o Papai Noel! Os visitantes poderão conferir todas as novidades entre os dias 3 de novembro de 2021 e 06 de janeiro de 2022.

Shopping Interlagos. No Átrium do mall, um enorme Papai Noel dará as boas-vindas ao público. A Praça de Eventos será composta por uma vila contendo uma grande Árvore de Natal enfeitada de 8 metros, uma confeitaria, uma loja de brinquedos, um pet shop, todos com acesso ao público, além de animais cenográficos, Papai Noel animatrônico, trenó e um grande cachorro de pelúcia, transformando o ambiente em um verdadeiro sonho para as famílias garantirem os melhores registros.

A decoração é predominantemente verde e vermelha, com detalhes em dourado, deixando os espaços ainda mais sofisticados. Na parte externa, um Papai Noel poderá ser avistado na fachada voltada para a Avenida Interlagos. No Átrium, um letreiro iluminado com o tradicional “Ho Ho Ho” do Noel, juntamente com uma cortina de led vermelha oferece uma linda vista, principalmente no período noturno.

 

Todo o prédio estará adereçado com figuras natalinas de caixa presente, bola de enfeite e árvore de Natal. O paisagismo estará totalmente iluminado. Os pórticos na rua que liga o Interlagos ao Interlar também estarão enfeitados com enfeites alusivos à data.

Shopping Interlar Interlagos. Na parte aérea do mall será adereçada com lindas guirlandas, estandartes nas cores verde e vermelha, com toques em dourado e cascatas de luzes. Na área externa do shopping, as entradas e paredes também estarão enfeitadas com figuras natalinas e árvore de Natal, bola de enfeite e caixas de presentes, além de estrobos e cordões de led.

O Bom Velhinho. O Papai Noel está de volta ao Complexo Comercial do Shopping Interlagos. A figura mais icônica do Natal estará presente para que as famílias façam os registros. O trono ficará posicionado próximo aos elevadores do Shopping Interlagos, a partir de 16 de novembro, permanecendo até 24 de dezembro.

 

O tradicional Presépio está localizado no corredor pioneiro, próximo à entrada, e destaca a reprodução do nascimento do Menino Jesus com as figuras de Maria, José e dos Reis Magos, além de animais, que figuravam na cena do estábulo em um dos momentos mais importantes da história.

 

Funcionamento Trono do Papai Noel

 

De 16 de novembro a 16 de dezembro, entre 12h e 20h.

De 17 de dezembro a 23 de dezembro, entre 12h e 22h.

Dia 24 de dezembro, entre 10h e 18h.

 

Serviço:
Decoração de Natal - Complexo Comercial Shopping Interlagos

Período: de 3 de novembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022.

Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

 

Horário de funcionamento:

Shopping: Todos os dias da semana das 10h às 22h

Lojas: das 10h às 22h

Aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h

Estacionamento gratuito.

 

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m².  No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br

Nenhum comentário