Últimas

AHK-PR promove webinar sobre biodiversidade

Evento realizado pelo GIEMA/SG propõe reflexão sobre a importância da conservação do meio ambiente

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 15 de dezembro (quata-feira), das 16h às 17h, o webinar  “Reflexão: os benefícios da biodiversidade”.

Ministrado pelo Doutor em Engenharia Florestal, Mestre em Ciências Biológicas e Engenheiro Agrônomo Klaus Dieter Sauter, o evento realizado pelo Grupo de Intercâmbio de Experiências em Meio Ambiente e Fatores ESG (GIEMA/SG), levará ao público uma reflexão sobre os benefícios da biodiversidade, ratificando ainda mais a importância da preservação e os riscos no caso de os recursos não serem conservados.

A perda da biodiversidade e a destruição do meio ambiente impactam diretamente a vida das pessoas. Quanto maior é a destruição dos ecossistemas naturais, mais é facilitado o aparecimento de epidemias e pandemias, sem contar a perda de qualidade de vida da sociedade, fato que vem sendo alertado pela ciência há anos. 

Graças à biodiversidade é possível obter alimentos, roupas, medicamentos e energia, representando uma das maiores riquezas do planeta terra. Por isso, a importância da reflexão sobre a conservação da natureza proposta para o último webinar realizado pela AHK-PR em 2021.

Serviço:

Webinar “Reflexão: Benefícios da Biodiversidade”

Palestrante: Klaus Dieter Sauter - Doutor em Engenharia Florestal, Mestre em Ciências Biológicas e Engenheiro Agrônomo

Data: 15 de dezembro (quarta-feira)

Horário:  16h às 17h

Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)

Inscrições: https://bit.ly/3DXbICI

Nenhum comentário