Últimas

UNIFRAN promove palestra sobre a importância da comunicação não-violenta nas relações interpessoais

Programação acontece no dia 09 de dezembro das 19h10 às 21h10

Franca, 03 de dezembro de 2021 – A Universidade de Franca (UNIFRAN), instituição pertencente a Cruzeiro do Sul Educacional, realizará no próximo dia 09, das 19h10 às 21h10 de forma virtual, uma palestra sobre o uso da comunicação não-violenta nas relações sociais. O evento será totalmente gratuito.

A programação acontece em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos e promoverá reflexões sobre as técnicas e meios para o alcance de uma comunicação não-violenta, evitando assim, conflitos nas relações interpessoais do dia a dia. A palestrante do evento será a psicóloga Liandra Caetano.

O evento gratuito é destinado aos alunos, professores e comunidade em geral. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link.

O link de acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início e para garantir o certificado, é necessário assinar a lista de presença, durante o evento, disponibilizada no chat.

Serviço:

Palestra: A importância da comunicação não-violenta para as relações interpessoais

Data: 09 de dezembro

Horário: das 19h10 às 21h10

Inscrição Gratuita: link.

Palestrante: Liandra Aparecida Orlando Caetano – Psicóloga pela Unifran. Mestranda em psicologia na Universidade de São Paulo (USP). Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial (GEPDIP-USP). Desenvolve estudos sobre violência, bullying, intervenção grupal e saúde mental.

 


Sobre a UNIFRAN - Com 50 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN tem em sua estrutura mais de 253 mil metros quadrados. A Instituição oferece cursos de graduação, presenciais e a distância, especializações, mestrados e doutorados, que abrangem todas as áreas do conhecimento. A Universidade está entre as melhores Instituições de Ensino Superior do mundo com base nos indicadores associados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), de acordo com a edição 2021 do Times Higher Education Impact Rankings (THE Impact Rankings). O curso de Medicina é reconhecido como o melhor do País, entre instituições públicas e privadas, conforme Conceito Preliminar de Curso (CPC) referente ao ano de 2019, indicador de qualidade do Ministério da Educação (MEC). A UNIFRAN pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unifran.edu.br

Nenhum comentário