CNA estreia animação
Primeira campanha de animação da rede de
idiomas conta com criação da agência Talent Marcel em parceria com as
produtoras Vetor Zero e Punch Áudio
São Paulo, janeiro de 2022 – O CNA estreia a sua primeira
campanha do ano de uma forma totalmente diferente do que o público está
acostumado. Com criação da agência Talent Marcel e direção de Gabriel Nóbrega,
da Vetor Zero, a campanha traz personagens feitos de massinha e silicone, que
são manipulados por hastes em tempo real durante as gravações. As expressões
faciais foram aplicadas em animação 2D. São três vídeos: Universo, Jonas e Business.
A campanha é uma evolução do conceito
"Tamo Together" e mostra uma postura ainda mais próxima dos seus
alunos, por meio do posicionamento "Como você quiser aprender, o CNA tá
together com você". “A todo momento estamos em busca de inovação para
levar novas soluções ao nosso público. Essa campanha chama muito a atenção pela
ousadia em propor novas experiências e divulgar nossos cursos, mostrando os
diferenciais que oferecemos aos alunos com muito bom humor”, comenta Luciana
Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do CNA.
Entre desenvolvimento dos conceitos dos
personagens, criação das animações e casting de vozes, a pré-produção durou
seis semanas e contou com mais de cinquenta pessoas envolvidas no
desenvolvimento do projeto. Ao todo, foram dois meses de produção e três dias
de captação. “Os filmes trazem um humor leve e divertido, mas que não tem medo
de ser vendedor. Queríamos algo realmente novo, atrevido. Por isso, contar com
clientes como o CNA, que topa embarcar em projetos como esse, é uma honra”
avalia Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.
A campanha estreia dia 15 de janeiro em
TV aberta e fechada, além de rádio e ativação nas redes sociais e ainda conta
com um conteúdo incrível para o Youtube, o CNA Talk Show, um projeto que conta
com a participação de influenciadores de renome como KondZilla, Karina Bacchi,
Yuri Marçal, entre outros, em bate-papo descontraído com profissionais do CNA.
“Sabemos da importância em construir estratégia de conteúdo proprietária e que
respeite a audiência de cada um dos canais da marca. Levaremos
‘infoentretenimento’ para as pessoas, aumentando nosso engajamento e nos
aproximando ainda mais dos alunos e prospects”, afirma Nicadan Galvão, Gerente
Nacional de Marketing.
FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel
Diretor de Criação (DC): Rafael Campello
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Gabriel Nobrega
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech,
Fernando Alcantara
Diretor de Fotografia: Lucas Andres Barreto
Assistente de Direção: Priscila Trabulsi
Diretora de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes, Giovanna Lucena
Diretor de produção: Anderson Boscari
Cenógrafo: Natalia de Alcantara Vaz
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenação de pós-produção: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana
Caparelli
Montagem/Finalização: Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Assistente de coordenação
de Pós-Produção: Bruna
Boretto
After: Bruno Ronzani
Animação 2D: Thiago Martins
Concept: Pedro Jones, Rodrigo Wolff, Marcio
Guerra
Comp: Carlos Campos, Rogério Merlino, Marcelo
Panzera, Rodrigo Silva
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Cor: Leticia Blanco
Criação Musical: Mariano Alvarez
Produção: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda
Garroux
Coordenação: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem: Mariano Alvarez, Gustavo Guanaes e
Fernando Martinez
Locução: Antoniela Canto
Vozes Atores: Caro Carvalho, Fernando Mendonça,
Luciana Paes, Luis Mesquita, Rhaissa Bittar, Josi Reis e Ian de Toledo
Galdino
Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Arte-Final: Flavio Zamboni, Carlos Locoselli, Daniel
Camargo, Luiz Silva, Walter Braz
Revisor: Isabel Pacheco e Emilio Gonzales
Tratamento de Imagem: Imagefy
Aprovação do cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Sá, Adriana Machado.
Nenhum comentário