Nelore do Adir promove oferta de reprodutores e matrizes em leilão virtual
No dia 14 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 20h (horário de Brasília), acontece o Leilão de Nelore do Futuro Adir. Realizado de forma virtual, o leilão terá oferta de reprodutores, matrizes e prenhezes Nelore PO e POI.
“Este leilão marca um trabalho de democratização da nossa genética para que todos os nossos parceiros tenham condições de possuir um reprodutor de central, testado na realidade do nosso país”, destaca Paulo Leonel, diretor de pecuária do Nelore do Adir (SP). “É uma oferta que acreditamos ser o que o mercado precisa. São animais de uma linhagem única, que só a marca do Adir possui”.
Desde 1960, o Nelore do Adir, de Ribeirão Preto (SP), tem como objetivo principal a produção do gado que seja precoce, rústico, adaptado, produtivo e que tenha como principais características a habilidade materna e a padronização. Além disso, o criatório trabalha com o ciclo completo na pecuária: cria, recria e engorda.
O Canal do Criador fará a transmissão do evento que tem a Central Leilões como leiloeira responsável. O leilão tem assessoria de Carlos Marino, AC, Confiança e Taça Genética. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o Leilão de Nelore do Futuro Adir.
Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (16) 3919-5660.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Nenhum comentário