Últimas

Coletivo Licuala do mês de março recebe vernissage no Fashion Mall

A mostra será das talentosas artistas plásticas Tereza Mc Courtney e Katia Giovannini 

Nos dias 26 e 27 de março, o Coletivo Licuala levará ao público do Fashion Mall, em São Conrado, mais uma edição recheada de novidades. Além de muita moda, gastronomia e bem-estar, os visitantes vão poder conferir uma exposição superespecial.

 

A vernissage da artista plástica Tereza Mc Courtney (@terezamc) acontece no dia 26 de março, às 18h. Tereza é carioca e sempre busca sua expressão autoral através da arte. “Arte em todas suas formas, nas linhas, estampas, cores, figuras e traços com uma identidade vibrante. O traço fluido é a procura pela expressão pessoal, o desdobramento e a evolução constante de sua arte. Um choque na alma e no corre das mãos que pintam, mancham e colorem, errando e acertando mas sempre em movimento constante. O erro e a falha da pincelada é minha grande inquietação, intensa e ao mesmo tempo delicada como expressa o meu ser. Gestos líricos são minha busca e pesquisa constante”, explica a artista.

 

Além dela, a artista Katia Giovannini (@atelie_de_penelope) está confirmada no mesmo dia e horário. “A arte sempre esteve em mim. Quando retornei ao Brasil, em 2001, continuei trabalhando com cenários em ambientes infantis. Trabalhei para muitos arquitetos e diferentes pessoas em Salvador, na Bahia. O bordado apareceu para mim através da minha querida mãe. De mãe para filha! É minha narrativa privada, onde cabem meus sonhos e fantasias. O bordado apareceu para mim abrindo caminhos, sendo farol, sendo sol, sendo cais! Através dele, eu, Katia, me permito seguir novas direções na vida”, comenta.

 

Ainda no espaço, os visitantes vão poder conferir artigos de novas marcas, como Ness (@ness), Maria Ribeiro Atelier (@mariribeiroatelier) e Moca Biscoiteria (@moca_biscoiteria).

 

Idealizado pela empreendedora Tereza Szpacenkopf, o Coletivo Licuala tem como proposta principal integrar marcas de moda em desenvolvimento focadas no e-commerce e possibilitar a elas uma proximidade junto aos clientes em um espaço físico.

 

O evento tem entrada gratuita e acontecerá no Piso L3 do Fashion Mall (onde ficam os restaurantes), das 13h às 21h, no sábado (26/03), e das 13h às 20h, no domingo (27/03). O evento ocupará um lounge descontraído, que contará com o DJ Fernando Deluz, drinques e aperitivos para os clientes. Tudo para proporcionar uma atmosfera única e acolhedora.

 

 

SERVIÇO:

“Coletivo Licuala” 

Dias: 26 e 27 de março (sábado e domingo)

Horário: 26/03 (das 13h às 21h) / 27/03 (das 13h às 20h)

Local: Piso L3 do Fashion Mall (onde ficam os restaurantes)

Entrada: Gratuita

 

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2111-4427.

Nenhum comentário