Últimas

O Charme e romantismo para os quartinhos de bebês

TulipaBaby apresenta a Linha Luis XVII, composta por móveis exclusivos e assinados pela marca

 

Decorar o novo quartinho do bebê exige o maior cuidado e amor do mundo. Todos os detalhes fazem parte deste momento e também dos móveis que serão utilizados no cantinho do bebê. Os berços com detalhe em palhinha são mais difíceis de encontrar, portanto as mamães que escolhem estes modelos terão um móvel único e ambiente extremamente romântico.

Pensando exatamente neste cenário, a TulipaBaby apresenta o berço cama da Linha Luis XVII, que se transforma em mini cama e ganha detalhes em tela (palhinha). Desenhada no formato sextavado, ou seja, com seis faces, e composta de algodão com acabamento tingido na cor mel, a cabeceira e peseira do berço possuem barreira transparente interna, em material de altíssima resistência, para que o bebê não corra o risco de prender os dedinhos entre os furos.

De fabricação própria, os móveis exclusivos e assinados pela marca são desenvolvidos em 100% madeira maciça, possuem os detalhes entalhados a mão e são produzidos no Brasil pela TulipaBaby. A Linha Luis XVII é composta por berço que se transforma em mini cama, cama de babá, cômoda, prateleira, mesa lateral e extensor de cômoda. Disponível nos acabamentos Capitonê e Tela (palhinha).

Todos os móveis da TulipaBaby são desenvolvidos em madeira maciça de reflorestamento e acabamentos com tintas livres de metais pesados. Os berços possuem aprovação conforme o regulamento do INMETRO – NORMA ABNT 15860. Cômodas e armários acompanham kit antitombamento. A marca atende todo o Brasil através do e-commerce www.tulipababy.com.br

 

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796

Nenhum comentário