Últimas

Coca-Cola FEMSA Brasil inicia promoção de garrafas retornáveis

Focada em sustentabilidade, companhia estreia, junto com a Coca-Cola Company, ação “Vamos Ser Diferentes”, que dará prêmios de até R$ 20 mil


Para gerar uma maior familiarização dos consumidores com as garrafas retornáveis e alinhada às estratégias de sustentabilidade de um “Mundo sem Resíduos” (compromisso global que prevê a destinação correta para 100% das embalagens colocadas no mercado até 2030), a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, se une à Coca-Cola Company na promoção “Vamos Ser Diferentes”. Com base na tradicional mecânica do “Achou, ganhou”, os consumidores concorrerão, até 27 de junho, a mais de 400 prêmios de até R$ 20 mil.

Diferentes das tradicionais garrafas retornáveis, as embalagens que participam da promoção têm tampas verdes com texto em branco. As cores foram escolhidas para harmonizar com as iniciativas sustentáveis da companhia e o Dia do Planeta, celebrado em 22 de abril.

A mecânica de participação é simples: os consumidores deverão comprar um produto retornável, seja de 1 litro ou 2 litros, e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site coca-cola.com.br/promo-retornaveis. O resultado sai na hora. Além dos prêmios instantâneos, o comprador também poderá ficar sabendo se ganhou um novo produto retornável. Ao adquirir os produtos Coca-Cola sem Açúcar, Fanta Laranja e Fanta Uva, o consumidor ganha um número extra para concorrer.

A promoção já está disponível e segue até 27 de junho em todo o território nacional. As cidades participantes podem ser conferidas no site coca-cola.com.br/promo-retornaveis.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

Nenhum comentário