Saphyr Shopping Centers mostra otimismo para o período de Páscoa
Pesquisa da Saphyr Shopping Centers mostra que 62% dos clientes de seus 10 empreendimentos distribuídos pelo Brasil presentearão alguém nessa Páscoa. Os ovos de chocolate mantêm a preferência de quase 87% do público ouvido, bem à frente dos 11,34% que devem marcar a data presenteando com roupas, dos 9,48% que optarão por brinquedos e dos 7,15% que escolheram vinhos. Outras categorias, foram selecionadas por 9,93% do público.
Foram coletadas respostas de quase 5 mil clientes do Grupo: Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco, Shopping Granja Vianna e Pátio Cianê Shopping, em São Paulo; Bossa Nova Mall, no Rio; Shopping Paralela, em Salvador; Pátio Maceió, em Alagoas, Shopping Manaus Via Norte, em Amazonas, Via Verde Shopping, no Acre; e Pátio Roraima.
“Estamos otimistas com a retomada da vida normal e atentos aos anseios de nossos clientes. A pesquisa de Páscoa faz parte da estratégia de ouvir nosso público como prioridade para atuarmos com eficiência, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade”, diz Ana Goldman, gerente corporativa de Marketing, Mall e Mídia.
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 10 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 336 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.
Foram coletadas respostas de quase 5 mil clientes do Grupo: Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco, Shopping Granja Vianna e Pátio Cianê Shopping, em São Paulo; Bossa Nova Mall, no Rio; Shopping Paralela, em Salvador; Pátio Maceió, em Alagoas, Shopping Manaus Via Norte, em Amazonas, Via Verde Shopping, no Acre; e Pátio Roraima.
“Estamos otimistas com a retomada da vida normal e atentos aos anseios de nossos clientes. A pesquisa de Páscoa faz parte da estratégia de ouvir nosso público como prioridade para atuarmos com eficiência, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade”, diz Ana Goldman, gerente corporativa de Marketing, Mall e Mídia.
Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 10 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 336 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.
Nenhum comentário