Últimas

Motos mais buscadas no Brasil: Honda lidera ranking na região Sudeste e Yamaha conquista segundo lugar

De acordo com levantamento mensal da Webmotors, PCX e NMAX 160 ABS lideraram a disputa pelo desejo do consumidor em abril

São Paulo, maio de 2022 – A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, acaba de divulgar o ranking* das motos (novas e usadas) mais buscadas pelos brasileiros em abril. Segundo o Webmotors Autoinsights, os três modelos mais procurados no Sudeste do país foram PCX, NMAX 160 ABS e Cb 600f Hornet. 

A NMAX 160 ABS é a grande novidade do ranking, que nos três primeiros meses do ano foi disputado por três clássicos da Honda. Além dos modelos citados acima, a XRE-300 ocupava o Top 3. Em abril, porém, caiu para o quarto lugar. Em âmbito nacional, na escolha por carrocerias, os modelos Trail ficaram em destaque, seguidos pelas Naked e Street. 

Confira abaixo o recorte regional do termômetro mensal da Webmotors para o sudeste:

1 PCX 14.032

2 Nmax-160-ABS 13.801

3 Cb-600f-Hornet 13.365

4 XRE-300   9.594

5 G-310-gs   9.451

6 XTZ 250 Lander   9.078

7 Low-Rider-s   8.943

8 Sportster Iron 883   8.382

9 CB300-R   7.782

10 FAZER FZ25 ABS   7.526

 

*O levantamento leva em conta o número de leads, que é a oportunidade real de concretizar um negócio dentro do site da Webmotors, em âmbito nacional. 

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Nenhum comentário