Com a presença de Deborah Secco e Tiago Abravanel, SMZTO vai à Feira da ABF apostando em novos modelos de negócios
Holding do 'tubarão' José Carlos Semenzato vai
levar 15 marcas na feira, incluindo a Peça Rara e a Nanica, marcas que têm os
artistas como sócios
Deborah Secco é nova sócia do Peça Rara
divulgação
A SMZTO, holding de franquias do
empresário José Carlos Semenzato, vai marcar presença na ABF Franchising Expo, principal feira de franquias da
América Latina, com todas as suas 15 marcas, incluindo duas novas apostas: a
rede de brechós Peça Rara e a Nanica, marca especializada em banoffees
gourmet. A Peça Rara, inclusive, faz parte de um novo movimento da
empresa, de apostar em economia circular e sustentável.
Além da perspectiva sustentável, o
investimento na rede de brechós também traz consigo uma novidade que tem nome e
sobrenome: Deborah Secco. A atriz é a nova sócia e embaixadora da marca,
que fomenta novos hábitos de consumo e se ampara em práticas ESG para crescer
de forma sustentável no mercado de franquias.
A rede Nanica, cujo sócio é o ator e
cantor Tiago Abravanel, também faz parte dessa estratégia de novos modelos de
negócios, já que a rede opera com poucos funcionários e em um espaço enxuto,
visando investimentos mais acessíveis. O cantor e a atriz estarão disponíveis
para entrevistas na quinta-feira (23) e na quarta-feira (22), respectivamente,
no período da tarde.
“A Feira da ABF é uma oportunidade única para expormos
nossas marcas a um público de investidores que só cresce. É uma vitrine
especial, ainda mais após dois anos de pandemia. Vamos apresentar novos modelos
de negócios para todo o tipo de empreendedor, e também plantar ideias em quem
está pensando em começar a investir no mundo das franquias”, afirma Semenzato.
O empresário continua como um um dos
principais ‘tubarões’ do programa Shark Tank Brasil. O Grupo SMZTO,
já consolidado no mercado com mais de 3,5 mil franquias em operação, também vai
levar marcas como OAKBERRY, Instituto Embelleze e L’Entrecóte de Paris.
Sobre a SMZTO
A SMZTO é a principal
empresa de investimentos do mercado de franquias no Brasil. Com companhias como
Espaçolaser, OdontoCompany, Instituto Embelleze, Oral Sin e Oakberry, seu
portfólio inclui mais de 2.600 franquias ativas. Desde 2011, o grupo vem
ajudando a desenvolver marcas líderes no mercado de franquias em diferentes
setores.
Em 2020, mesmo em um cenário de pandemia, a empresa movimentou R$ 3,5 bilhões em faturamento. Para 2021, as perspectivas são de alcançar um faturamento de R$ 4,5 bilhões, com mais de 3 mil franquias em operação.
Nenhum comentário