Grupo AD Shopping estará presente na Exposhopping
Visitantes poderão conhecer portfólio de empreendimentos do grupo e as ativações com foco em inovação sustentado pelo marketplace AlugueON
Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD/Divulgação
O Grupo AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do País, estará presente durante todos os dias da maior feira de negócios do setor, entre 22 e 24 de junho, no Expo Center Norte. Com um estande de 120 m², localizado bem ao centro do pavilhão da Exposhopping, o Grupo AD divulgará e comercializará todo o seu portfólio de empreendimentos e terá ativações com foco em inovação sustentado pelo AlugueON - o marketplace de locação de lojas, quiosques e merchandising para shoppings.
Os 41 shoppings do portfólio do Grupo AD poderão ser acessados pelo AlugueON em totens que reproduzirão celulares gigantes para uma melhor experiência dos clientes; além do suporte e apoio das equipes comerciais da AD Mall e do AlugueON. Em outra inovação, os folders comerciais do grupo e de cada um dos empreendimentos poderão ser acessados via QR Code. O stand ainda terá uma surpresa para os visitantes da Exposhopping: um balanço instagramável, todo em LED e no formato do @ (logomarca do AlugueON).
“O nosso espaço também promoverá negócios e encontros com profissionais que são referências do setor, e terá uma edição especial do Minuto AlugueON com Glauco Humai, presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e André Friedheim, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF)”, comenta Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, e que está à frente da AD Mall e AlugueON.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado, o Grupo AD possui 41 shoppings em seu portfólio, com 1 milhão m² de área bruta locável (ABL), 2,4 milhões m² de área construída, R$ 5,8 bilhões de patrimônio administrado, R$ 7,5 bilhões em vendas e mais de 6 mil lojas.
O Grupo AD receberá seus clientes, empreendedores, lojistas, parceiros, fornecedores, colaboradores e visitantes da Exposhopping em seu estande nº 44, rua G (localizado no centro da Exposhopping). “Essa é uma excelente oportunidade para que todos conheçam e possam expandir suas redes de lojas em mais de 1.000.000 m² de área bruta locável que temos disponíveis em nossos empreendimentos, distribuídos nas cinco regiões do País”, destaca Helcio Povoa – CEO do Grupo AD.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário