Parceiras da NEO recebem o 23° Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Empresas YDUQS e Brasilcap, que integram o
portfólio de Clientes da NEO, foram reconhecidas pela Consumidor Moderno pela
qualidade no atendimento prestado. Soluções de CX e atuação da companhia foram
os diferenciais nas conquistas
A YDUQS
(grupo de tecnologia e serviços em educação) e a Brasilcap (referência em
capitalização) receberam o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços
ao Cliente. Considerado o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na
gestão de Clientes e consumidores, o prêmio é concedido desde 2000 pela revista
Consumidor Moderno, e é um reconhecimento às empresas e profissionais que
demonstram compromisso com a qualidade no relacionamento com os seus
consumidores. Ambas as empresas integram o portfólio da NEO,
especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais.
O cenário atual do mercado revela a
busca pelo digital, com as empresas valorizando a agilidade, a personalização e
a capacidade de proporcionar boas escolhas e experiências impactantes.
Nesse sentido, a NEO atuou junto à YDUQS e à Brasilcap para destacar essas
características, que influenciam não só o relacionamento entre essas empresas
com os seus Clientes, mas também impactam o valor dessas marcas e como elas são
reconhecidas hoje por seus consumidores. "Este ano, o prêmio contemplou o
primor da gestão empresarial voltada ao consumidor e o valor da experiência e
do digital no relacionamento. Atuamos junto aos nossos parceiros para consolidar
práticas de excelência em CX e para mostrar ao mercado que essas organizações
estão ainda mais comprometidas e engajadas quando o assunto é atendimento”,
declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.
Veterana da premiação, a Brasilcap conquistou
o troféu pela terceira vez consecutiva, sendo a grande vencedora no segmento de
Previdência e Capitalização. A parceria com a NEO mostrou-se mais uma vez como
o diferencial para atender às necessidades de seus Clientes em um mundo
altamente conectado, que demanda soluções ágeis e com valores agregados.
“Desde o início da pandemia, a Brasilcap
vivencia um reposicionamento estratégico em sua atuação via central de
relacionamento. Apoiamos o nosso Cliente no reforço do pronto atendimento, de
forma consultiva, o que elevou ainda mais o nível dos serviços que prestamos.
Além disso, ajudamos a reformular a comunicação com os Clientes e a promover
uma atuação mais empática, acolhendo o consumidor. Essa conquista é a prova não
só da maturidade da Brasilcap em ações de Customer Experience, como evidencia a
paixão da NEO pelo que faz”, afirma Fernanda.
E a YDUQS foi a grande vencedora no
segmento educação. O comprometimento da companhia com ações de transformação e
a constante busca por inovação, associados ao uso de soluções NEO, foram
decisivas para esta conquista. “A construção da jornada de atendimento ao
Cliente é algo muito particular em uma empresa. E a NEO celebra essa conquista
da nossa parceira com a certeza de que essa vitória fortalece ainda mais a nossa
relação e a capacidade de encantar aos Clientes com excelência. E que possamos
seguir juntos para mais mais realizações”, conclui Fernanda Grolla.
Sobre a NEO
Especialista em
tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar
os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções
tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar
tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a
evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma
estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e
replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 13 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre
os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a
gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da
gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de
processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque
robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática,
segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de
gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere
dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
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