Últimas

Extensão online compara preços de fraldas e ajuda a economizar

Com a alta na inflação, Black Fralda traz ferramenta que analisa, monitora e exibe cupons disponíveis para melhorar a experiência de compra

Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, empresa idealizadora da Black Fralda
Divulgação
 

A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, já tem data para começar e traz diferenciais, como uma extensão que ajuda o consumidor a comparar preços das fraldas na internet, o que é essencial nesse momento de alta nos preços.  

A campanha, que acontece de 11 a 17 de julho e reúne os principais e-commerces do país, conta com marcas como: BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Panvel, Pague Menos, Turma da Mônica Baby, entre outras, que terão descontos de até 60%. Para facilitar a experiência do usuário, a extensão “Busca Cupons” da Black Fralda chega para ajudar a comparar preços. 

Para conferir é necessário instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador) no navegador. A novidade pode ser utilizada no período da campanha, ou ainda durante o ano todo para comparar e monitorar preços. A extensão realiza análise de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses e exibe os cupons disponíveis que podem ser aplicados para gerar desconto na compra. 

Segundo uma pesquisa realizada em 2021 pelo Procon-SP, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%, por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12 meses, fica em 11,73%. Nesse cenário, o atacarejo ganha tração com o consumidor.

Para economizar, a pesquisa passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, especialmente pais e mães, e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.

"O consumo digital cresce a cada ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos. Esse recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da compra online e se torna uma alternativa para que os pais possam economizar na hora de comprar os produtos para bebês e crianças”, afirma Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, idealizadora da campanha. 

A extensão para o navegador traz também uma ferramenta que possibilita habilitar notificações para um determinado valor que se deseja pagar no produto. Assim, quando aquele item chegar no preço desejado, o consumidor será avisado para poder realizar a compra no melhor valor possível. Junto disso, o programa também compara preços entre lojas diferentes, sem a necessidade de ter que acessar todos os sites.

Expectativa para a 13ª Edição da Black Fralda

Com expectativa de atrair o público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda. 

Dentro disso, as marcas participantes da Black Fralda já fazem parte do dia a dia dos consumidores e, por isso, a expectativa é maior a cada edição da campanha. 

“Apostamos na campanha para engajar o consumidor a conhecer as fraldas Babysec, líder de mercado no Rio de Janeiro e top 3 de mercado geral no Brasil, por meio da Loja Softys - que possui benefícios exclusivos ao consumidor como entrega no mesmo dia e programa de assinatura que concede 10% de desconto -, fazendo com que tenhamos um pico de vendas no período e beneficiando em vendas e visibilidade também para a marca”,  diz o executivo de e-commerce B2C/B2B da BabySec, Alexandre Dini. 

Além de contar com as principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 13ª edição traz ainda um sorteio de R$2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê - Black Fralda” e para concorrer, basta se cadastrar no site: www.blackfralda.com.br . 

Ao realizar o cadastro gratuitamente, é enviado um número da sorte e um link de compartilhamento para enviar para os amigos. Cada amigo indicado que se cadastrar pelo link, gera mais um número da sorte para você e aumenta as suas chances de ganhar. 

Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/ 

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 13ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/ 

Nenhum comentário