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Goleiro da seleção brasileira, Weverton abre quarto do filho caçula

A linha Safari foi o tema escolhido pelos pais para compor o quarto de Olavo e trazer originalidade e aconchego para o ambiente

Crédito Grão de Gente

A espera pela chegada de um filho é sempre carregada de muita emoção e amor, mesmo para quem já teve a experiência, como foi o caso de Weverton, goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, e da esposa Jaqueline Maoski com o nascimento de Olavo, filho caçula do casal. Para dar alegria e charme ao quarto, o tema escolhido foi o Safári. 

“Depois que descobrimos que era menino, começamos a pensar no quartinho dele. Queríamos que tudo fosse maravilhoso e do jeito que o nosso príncipe, que ia chegar, merece”, lembrou Jaqueline, que se encantou com todos os detalhes. “Superou nossas expectativas porque o quarto ficou realmente lindo”. 

Para compor o ambiente, o casal escolheu a Grão de Gente, que trouxe todos os detalhes para uma decoração que foi pensada minuciosamente, tanto nas peças com estampas lúdicas de elefantes, zebras, girafas, macacos e leões, que fazem parte do motivo escolhido, como a cor verde que aparece em muitos detalhes da decoração do quarto de Olavo e fazem referência ao time em que o jogador atua, como por exemplo almofada em formato de bola de futebol.

“Com certeza o Olavinho, com toda a sua história, de ter sido revelado em campo, poder ter um quarto também levado para a questão verde, acho que é sensacional”, comentou o goleiro. 

Além do berço e da cama babá, o quarto também tem cantinhos reservados para a troca de fralda e amamentação. Todos os acessórios, exclusivos da Grão de Gente, remetem ao tema, como porta-fraldas em formato de macaquinho e elefantinho, cabideiros de bichinhos, prateleiras e kit higiene de MDF com aplicações divertidas. 

“Ficou maravilhoso. É um lugar muito especial para gente”, comentam Weverton e Jaqueline, que também são pais de Valentina.

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. 

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